PEÇA AJUDA: LIGUE 188

Disney+ atingiu meta de assinantes de 5 anos em 8 meses

Última atualização:

Isso sem ter chegado à nossa área…

A Disney está cinco anos adiantada. Na tarde de terça-feira, a empresa anunciou que já está se aproximando da base de 60 milhões de assinantes que previa anteriormente como sua meta de cinco anos. Na época, o House of Mouse previa estar entre 60 milhões e 90 milhões de assinantes até 2024. O CEO da Disney, Bob Chapek, disse durante a ligação do investidor da empresa no segundo trimestre da terça-feira que a plataforma de streaming ultrapassou 60,5 assinantes desde o lançamento, em novembro passado.

“Apesar dos desafios contínuos da pandemia, continuamos a desenvolver o incrível sucesso da Disney + à medida que expandimos nossos negócios globais diretos ao consumidor”, acrescentou Chapek posteriormente em um comunicado à imprensa. “O alcance global de nosso portfólio completo de serviços diretos ao consumidor agora excede os surpreendentes 100 milhões de assinaturas pagas – um marco significativo e uma reafirmação de nossa estratégia de DTC, que consideramos a chave para o crescimento futuro de nossa empresa”.

Em comparação, o Hulu tem cerca de 35,5 milhões de assinantes, enquanto a ESPN + – ambos os serviços de propriedade da Disney – agora possui 8,5 milhões de assinantes, mais de três vezes a sua base do que no ano passado.

Durante a mesma ligação, Chapek também revelou que a empresa está lançando Mulan como uma oferta premium no Disney + em 4 de setembro devido a interrupções contínuas relacionadas a coronavírus . Embora o filme ainda tenha um lançamento teatral limitado onde quer que os cinemas estejam abertos, é uma mudança sísmica para um filme que muitos consideram uma oferta de sustentação para a temporada de sucesso de bilheteria.

No início deste verão, a Disney fez uma jogada semelhante com The One and Only Ivan e Magic Camp – em vez de lançamentos teatrais rigorosos, esses dois recursos serão adicionados à Disney + no mesmo dia em que forem disponibilizados em todos os cinemas abertos no momento .

No caso de Mulan, o serviço está introduzindo um novo recurso “Premium” para o serviço que permite que os assinantes aluguem para filmar. O preço do aluguel do recurso será de US $ 29,99, embora seja necessária uma assinatura Disney + para o aluguel. No momento, não está claro se será um aluguel por tempo como outras ofertas de VOD ou se você o adicionará permanentemente à sua conta Disney +.

Via Comicbook.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE