Diane Guerrero quer interpretar a versão Jessica Cruz de LANTERNA VERDE no DCEU

Uma série de TV Green Lantern está chegando à HBO Max

Apesar de algumas brincadeiras divertidas em Arrow e uma breve participação especial na Liga da Justiça, a franquia Lanterna Verde está ausente de um cenário live-action desde o filme de 2011, estrelado por Ryan Reynolds. Embora isso certamente não tenha sido ruim o suficiente para ser considerado um “assassino de franquias”, foi um fracasso crítico e comercial, e a Warner Bros. aparentemente parece relutante em revisitar a propriedade.

As coisas estão mudando lentamente, no entanto, enquanto um filme do Green Lantern Corps ainda está sendo desenvolvido, a Warner Bros. confirmou que uma série de Lanternas Verdes em live-action está chegando à HBO Max.

O tempo dirá qual versão do Cavaleiro Esmeralda veremos nesses projetos, mas a estrela de Doom Patrol, Diane Guerrero, agora revelou que adoraria assumir o papel de Jessica Cruz em Lanterna Verde. Se você assistir a série DC Universe, estará ciente do quão talentosa Guerrero é, então isso se tornar realidade definitivamente não seria algo ruim.

Nos quadrinhos, Jessica revela estar lutando com TEPT depois de testemunhar a morte de seus amigos nas mãos de dois mafiosos. Posteriormente possuída pelo Anel de Volthoom, que procurava explorar seu trauma, Jessica conseguiu vencer seus medos e libertar-se das garras de Volthoom, e isso a levou a ser escolhida como membra do Green Lantern Corps.

Você estaria à bordo com esse elenco se tornando realidade?

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE