Daniel Brühl fala sobre a máscara do Zemo em “The Falcon and The Winter Soldier”

Ator retorna ao papel no MCU

Daniel já interpretou o Barão Zemo em “Capitão América: Guerra Civil”, mas sem a característica máscara.

Daniel Brühl se juntou ao Universo Cinematográfico da Marvel como Barão Zemo em “Capitão América: Guerra Civil” , um vilão cujo único objetivo era separar os Vingadores por dentro. Ele conseguiu, colocando Capitão América e Homem de Ferro um contra o outro, a um ponto em que, quando chegou a hora de lutar contra Thanos, a banda se separou e foi derrotada em duas frentes em vez de se unir em um campo de batalha. Indo para “The Falcon and The Winter Soldier” na Disney + , Brühl está dando vida ao personagem novamente, mas desta vez ele estará usando uma máscara que é mais precisa para a contraparte dos quadrinhos. Brühl está bastante animado com a oportunidade.

“Foi engraçado porque “Angel of Darkness” foi a primeira vez que eu revi algo e voltei ao mesmo projeto novamente, ou para continuar a desempenhar esse papel”, Brühl disse ao site Collider. E então, enquanto eu estava filmando Angel of Darkness , Recebi a notícia de que eles queriam que eu voltasse para filmar “The Falcon and The Winter Soldier”. Lembro que Kari Skogland, o diretor, veio a Budapeste e gravamos algo comigo sendo Zemo, e fiquei muito feliz e entusiasmado ao ver a máscara. Fiquei incrivelmente emocionado por voltar, porque lembro que me diverti muito por estar em algo completamente diferente e começar a explorar o MCU e me tornar parte disso. Eu tenho as melhores lembranças de colaborar com todos esses atores maravilhosos e ver Sebastian Stan novamente e Anthony Mackie, desta vez, e voltar a algo que, por um lado, parecia comum e conhecido, e por outro lado. Por outro lado, sendo algo completamente novo e algo novo “.

“The Falcon and The Winter Soldier” estão se preparando para retomar a produção neste verão em Atlanta, tendo interrompido seu trabalho no meio da primeira temporada em março. “Fomos afetados pelo coronavírus enquanto filmamos o programa, por isso esperamos poder voltar em breve”, diz Brühl. “Não conseguimos terminar e finalizar. Ainda é algo que temos que fazer. Dedos cruzados para que isso aconteça o mais rápido possível.

A série estava originalmente programada para ser lançada no Disney + em agosto. Ainda não há notícias sobre uma nova data de lançamento, mas é improvável que vejamos os primeiros episódios de “The Falcon and The Winter Soldier” nos próximos meses.

Via ComicBook.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE