Conheça os personagens de “Tudo Igual… SQN”, primeira produção nacional original do Disney+

Com estreia em 25 de maio, a série acompanha um grupo de amigas inseparáveis nos altos e baixos da adolescência

Tudo Igual… SQN estreia dia 25 de maio exclusivamente no Disney+.

A primeira produção nacional original da plataforma se passa no Rio de Janeiro e acompanha Carol (Gabriella Saraivah) em um momento que passa por mudanças importantes em sua vida.

Por um lado, deve lidar com o casamento de sua mãe com o novo namorado e a iminente convivência com o filho dele. Por outro lado, inicia seu primeiro namoro e começa a viver inesperadas situações com suas amigas de longa data, que põem à prova a amizade. Assim, enfrenta desafios típicos da adolescência, vivenciando sentimentos nunca antes explorados e aprende que o primeiro passo para ser feliz é conhecer a si mesma e respeitar seus próprios sentimentos, apesar de muito erros serem cometidos ao longo do caminho.

Conheça mais sobre os personagens dessa série que promete agradar e emocionar todos os públicos:

CAROL (Gabriella Saraivah)

Filha única de mãe viúva, Carol é muito ligada à sua mãe e à memória de sua família.

Carismática, paciente, acolhedora, vaidosa e um pouco insegura, Carol é uma leitora voraz, superinteligente e cheia de opinião. Quando não está lendo, gosta de ir à praia, encontrar com os amigos, às vezes surfar e principalmente correr para lidar com os sentimentos e extravasar.

BETA (Ana Jeckel)

A mais velha das meninas, Beta se mostra segura de si.

De família rica, a menina tem muita independência, já que seus pais a liberam para fazer o que quiser, mas no fundo se sente abandonada e tudo o que mais quer é uma família presente. Seu refúgio é o irmão mais velho.

Beta se considera cool, é curta e grossa, não pensa duas vezes antes de dar suas opiniões e não tem paciência para “mimimi”. Circula pela cidade de skate e adora arte.

TRIX (Duda Matte)

Trix cresceu em uma família unida, com pais casados e apaixonados, e, recentemente, ganhou um irmãozinho mais novo.

Sua educação cheia de amor fez dela a mais carinhosa e acolhedora entre as amigas. É do tipo que perdoa os outros, mas não a si mesma, inclusive tem dificuldade de acolher seus próprios erros.

Extremamente dedicada a tudo que decide fazer, tem muita dificuldade de dizer não e principalmente de decepcionar as pessoas, então acaba abraçando o mundo e obviamente não dando conta. Adora fazer vídeos e registrar momentos, tanto que sonha cursar cinema no exterior.

PRI (Guilhermina Libanio)

Pri vive uma realidade diferente das meninas de sua idade. Questionadora, se preocupa com questões ambientais e humanitárias, e adora customizar seu guarda-roupa, buscando sempre o conforto e o reaproveitamento das peças antigas. Suas amigas adoram seus looks e naturalmente cria tendência entre elas.

Consciente de sua condição privilegiada, Pri não decidiu ainda qual caminho profissional seguir, mas de uma coisa tem certeza: quer fazer a diferença.

AMANDA (Clara Buarque)

Amanda mora com a mãe no Rio e seu pai em Curitiba, para onde sempre viaja nas férias.

Ela é espontânea, hiperativa e quer aproveitar a vida e curtir a adolescência conhecendo novas pessoas, ficando com meninos e tendo experiências diferentes. Seu lema é: “figurinha repetida não completa álbum”. Ser amiga dela é diversão garantida.

TOMÁS (Daniel Botelho)

Tomás é aquele rebelde sem causa que não curte se envolver, finge não ligar para nada e não ter sentimentos.

Ele não conheceu a mãe e teve pouco contato com o pai durante a infância, que o deixou com os avós. Tomás guarda muitas mágoas dessa época e tem dificuldade de se entregar e confiar nos outros.

Ele entende muito de música e tem uma banda com os seus amigos. Descobriu que tem ouvido absoluto, aprendendo sozinho vários instrumentos, sendo a guitarra o seu preferido. É paulista, roqueiro e usa roupas pretas e estilosas.

BETH (Miá Mello)

Elizabeth é uma pessoa alegre, positiva e extremamente tagarela. Quem não a conhece pode achá-la até um pouco maluca e infantil, já que apesar de ser mãe, é supergeek e viciada em cultura pop.

Além de fazer doces, bolos e comidas deliciosas em sua confeitaria, seu passatempo favorito é curtir a filha Carol, maratonando séries, indo ao cinema, jogando videogame ou simplesmente fazendo nada. As duas se tornaram melhores amigas desde a morte de seu marido que partiu quando ela tinha 35 anos.

Foi o prazer pela culinária e o amor pela filha que ajudou Beth a se reerguer e seguir seu sonho de abrir uma confeitaria diferenciada com tudo o que as duas adoram (ler, estudar, trabalhar, jogar jogos de tabuleiro, etc.)

CARLOS (Kiko Pissolato)

Carlos é professor, usa roupas formais e leva muito a série o seu trabalho. Economiza nos sorrisos, mas é muito amável e carinhoso. Jovial, seu charme está no estilo intelectual descabelado.

De família rica e tradicional paulistana, foi expulso de casa após comunicar que pretendia estudar química em vez de seguir nos negócios do pai. Enfrentou a nova condição com bastante trabalho e é desesperado para reverter a situação, porém tem dificuldade de se entender com o filho.

BERNARDO (Ronald Sotto)

Bernardo tem um estilo despojado e cool. Acabou de se mudar de Brasília com sua mãe após a separação de seus pais, no entanto, está feliz de ter voltado para o Rio de Janeiro, lugar onde foi criado.

Faz muito sucesso com as meninas e, apesar dos olhares constantes delas, o olhar dele é direcionado a uma única garota.

Bernardo é sociável e extremamente simpático, mas não é do tipo que gosta de chamar a atenção. É leal e observador, mas quando o assunto é amor, se mostra inseguro e ciumento.

BRUNO (Guthierry Sotero)

Bruno é um menino tímido e na dele, o oposto de Trix, sua melhor amiga de infância e agora namorada.

Ele é superestudioso, de raciocínio lógico e rápido. Prefere ficar em casa do que ir em festas, aliás, ele só sai de casa para encontrar os amigos ou ir ao cinema, paixão que tem em comum com Trix.