Confira uma seleção de séries curtinhas para assistir na Starzplay durante esse feriadão atípico

Séries para curtir no carnaval

Saudades de pular o carnaval, né, minha filha?

Esse ano não vai dar para curtir os desfiles na Sapucaí, os blocos de rua de São Paulo, nem pular na pipoca do Carnaval de Salvador… Mas pipoca no sofá vai ter! Para aproveitar o feriadão da melhor forma possível, em segurança, preparamos uma lista incrível de séries curtinhas para maratonar. Tem produções para todos os gostos! Dá só uma olhada na seleção que está disponível na Starzplay, com direito a dicas extras se conseguir maratonar tudo da seleção principal.

 

High Fidelity

Inspirada no romance de Nick Hornby e no filme da Touchstone de mesmo nome, a série reimagina a história a partir da perspectiva feminina. Zoë Kravitz é Rob, grande fã de música e dona de uma loja de discos obcecada pela cultura pop e por listas de Top Cinco — uma abordagem feminina do personagem interpretado no filme por John Cusack — falando diretamente para a câmera enquanto narra relacionamentos passados. Os 11 episódios da série te esperam na Starzplay.

 

Vida Vida 

A série dramática com episódios de meia hora foca em duas irmãs méxico-americanas, Lyn Hernandez (Melissa Barrera) e Emma Hernandez (Mishel Prada), da zona leste de Los Angeles, que não poderiam ser mais diferentes e distantes uma da outra. As circunstâncias as fazem voltar ao seu antigo bairro, onde enfrentam o passado e são surpreendidas pela real identidade da sua mãe. Ao todo, são 22 episódios distribuídos entre 3 temporadas. Vale conferir!

 

Hightown

Situada na bonita, mas sombria, Cape Cod, “Hightown” conta a jornada de uma mulher rumo à sobriedade, ofuscada pelos desdobramentos da investigação de um assassinato.  A festeira Jackie Quiñones, uma agente do Serviço Nacional de Pescarias Marinhas, vê sua vida desenfreada mudar quando descobre um corpo na praia – vítima da epidemia dos opióides em Cape Cod. Para lidar com esse trauma, Jackie dá os primeiros passos para se tornar sóbria – enquanto se convence de que precisa desvendar o assassinato. No entanto, em desacordo com o Sargento Ray Abruzzo (James Badge Dale, Only the Brave), um inflexível, mas eficaz, membro da Unidade de Narcóticos de Cape Cod, Jackie começa a andar em círculos. E ela não está sozinha – o próprio Ray ultrapassa mais limites do que ele pode em nome da investigação.  Os dois, e as outras pessoas conectadas a esse assassinato, entram em colisão, nos lembrando quão complicados – e mortais – os nossos vícios podem ser. Os 8 episódios da série estão disponíveis na plataforma STARZPLAY. 

Normal People

Indicada aos prêmios de Melhor Série Limitada e Melhor Atriz em Série Limitada para Daisy Edgar-Jones no Globo de Ouro, Normal People acompanha o terno, porém complicado, relacionamento entre Connell (Paul Mescal) e Marianne (Daisy Edgar-Jones) desde o final da escola em uma pequena cidade no oeste da Irlanda até seus anos de graduação na faculdade. Na escola, ele é querido e popular, enquanto ela é solitária, orgulhosa e intimidadora. Mas quando Connell busca sua mãe em seu trabalho de limpeza na casa de Marianne, uma conexão estranha e permanente cresce entre os dois adolescentes – uma conexão que eles estão determinados a esconder. Um ano depois, os dois estudam em Dublin e Marianne se encontrou socialmente, enquanto Connell fica à margem, tímido e incerto. Curtinhos, com cerca de 30 minutos cada, os 12 episódios da série estão disponíveis na Starzplay.

The Great

Indicada ao Globo de Ouro de Melhor Série de Comédia/Musical, Melhor Atriz em Série de Comédia/Musical para Elle Fanning e Melhor Ator em Série de Comédia/Musical para Nicholas Hoult, The Great é um drama cômico e satírico sobre a ascensão de Catarina (Fanning), a Grande, de forasteira à governante feminina que reinou por mais tempo na história da Rússia. Uma história fictícia, divertida e anacrônica sobre uma jovem romântica e idealista, que chega à Rússia para um casamento arranjado com o imperador temperamental Pedro (Hoult). Esperando por amor e sol, ela se depara, de fato, com um mundo perigoso, depravado e atrasado que resolve mudar. Tudo o que ela precisa fazer é matar seu marido, brigar com a Igreja, confundir os militares e trazer a Corte para o seu lado. Uma história muito moderna sobre o passado, que te espera na Starzplay.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE