PEÇA AJUDA: LIGUE 188

A segunda temporada de THE BOYS coloca os holofotes em ambas as equipes

Confira a sinopse da série

The Boys retorna ao Amazon Prime em 4 de setembro, com os três primeiros episódios estreando naquele dia e uma nova parcela a cada semana seguinte.

Há uma enorme quantidade de emoção em torno do retorno do programa, e teremos entrevistas exclusivas com o elenco mais perto da data de estreia. Enquanto isso, um novo lote de imagens foi lançado, destacando a equipe de Billy Butcher e os membros corruptos dos Sete.

Por exemplo, Capitão Pátria está “de luto” pelo Translúcido, Stormfront está entrando no rosto de seu companheiro de equipe, e Billy e a gangue estão todos salpicados de sangue de outra missão perigosa.

Aqui está a descrição para a segunda temporada de The Boys:

A segunda temporada, ainda mais intensa e mais insana, encontra The Boys fugindo da lei, caçado pelos Supes e tentando desesperadamente se reagrupar e lutar contra Vought. Escondidos, Hughie (Jack Quaid), Leitinho da Mãe (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a um novo normal, com Butcher (Karl Urban) em lugar nenhum. Enquanto isso, Starlight (Erin Moriarty) deve navegar em seu lugar nos Sete, enquanto Capitão Pátria (Antony Starr) se concentra em assumir o controle total. Seu poder está ameaçado com a adição de Stormfront (Aya Cash), uma nova Supe que conhece a mídia social, que tem uma agenda própria. Além disso, a ameaça do supervilão toma o centro do palco e acena quando Vought procura capitalizar a paranoia do país.

host de imagem

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE