A estrela de DAREDEVIL, Vincent D’Onofrio, permanece incerta de que retornará ao MCU

O Demolidor certamente não foi a versão perfeita do Homem Sem Medo em suas três temporadas (quatro, se você considerasse Os Defensores) na Netflix, mas havia muito que funcionou, com as performances de Charlie Cox e Vincent D’Onofrio no topo dessa lista. No momento, o futuro desses personagens é incerto, e a teoria predominante é que eles serão reiniciados pela Marvel Studios.

Afinal, Kevin Feige não teve nada a ver com a opinião da Marvel Television sobre esses personagens, e parece duvidoso que ele queira manter a continuidade e as histórias que o programa de TV estabeleceu para eles.

Apesar disso, os fãs adorariam ver Cox e D’Onofrio reprisando seus papéis, e ver mais participações deste último em Wilson Fisk, também conhecido como The Kingpin, não seria algo ruim. Depois de responder a um artigo recente afirmando que trazer sua versão do vilão de volta o arruinaria, a estrela do Demolidor deixou claro que ele não sabe o que o futuro reserva para o vilão.

Isso é de se esperar, embora tenha sido bom saber que ele se encontrou com a Marvel Studios em algum momento. Claramente, teremos que esperar para ver, mas esse ponto de interrogação poderia ser uma provocação?

Confira abaixo:

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE