2ª temporada de “Centaurworld” chega à Netflix em dezembro

Uma série animada colorida e vibrante

Centaurworld está de volta na Netflix. O lançamento da nova temporada acontece em dezembro de 2021; poucos meses após o show infantil colorido estrear na Netflix no final de julho.

A 2ª temporada de Centaurworld está marcada para chegar à Netflix globalmente em 7 de dezembro. Anunciado pela primeira vez em 2019, Centaurworld foi lançado mundialmente na Netflix no final de julho de 2021.

A série foi inicialmente encomendada para ter 20 episódios, então a segunda temporada completará a ordem inicial do programa.

Conhecendo melhor a história de Centaurworld

Para quem não sabe, Centaurworld é uma série animada colorida e vibrante. O programa é destinado a crianças e segue a aventura de um cavalo de guerra mortalmente sério.

Por acidente ele é transportado para um mundo semelhante ao paraíso, cheio de todos os tipos de criaturas mágicas cantantes. Na segunda temporada, veremos o cavalo (dublado por Kimiko Glenn) embarcando em uma missão para construir um exército e derrotar o Rei do Nada.

De acordo com uma sinopse fornecida pela Netflix “Não será fácil, mas ela tem o rebanho ao seu lado – e Rider de volta para casa”.

Anúncio e detalhes da produção

Em um tweet da criadora do programa, Megan Nicole Dong, ela expressou seu entusiasmo pelo retorno do programa, dizendo:

“Posso finalmente dizer que a 2ª Temporada do #centaurworld está chegando em 7 de dezembro e mal posso esperar para que todos vejam! Nosso elenco e equipe fizeram um trabalho incrível. Estou extremamente orgulhosa de todos.”

Conversando com a Animation Magazine, a criadora do show disse: “Estou muito animado com o destino do Centaurworld na 2ª temporada – conhecemos melhor o resto do rebanho e Rider e vemos mais de ambos os mundos.

Acrescentou “Eu sinto como nossa equipe tornou tudo ainda mais engraçado, mais emocionante e intenso nesta temporada e eu realmente espero que as pessoas continuem a se surpreender com o rumo da história.”

Lançamento, Críticas e Recepção

De acordo com atualizações recentes do IMDb, Colleen Ballinger está definida para emprestar seus talentos de voz em episódios da 2ª temporada ao lado de Isabella Russo, que deve dublar Young Glendale.

Centaurworld será lançado na Netflix em 7 de dezembro junto com outro título infantil na forma da segunda temporada de Go, Dog. Go! Explore seus filmes favoritos de qualquer lugar do mundo usando Netflix VPN e tenha acesso antecipado aos dois lançamentos.

Para obter uma terceira temporada, a animação terá que causar um impacto suficiente nos assinantes da Netflix.  Infelizmente, o top 10 infantil foi apresentado depois que Centaurworld foi lançado.

Sendo assim, não podemos ter uma ideia de quão bem o show foi na primeira temporada.

A série, entretanto, não apareceu em nenhuma lista dos principais programas de TV. A animação impressionou os críticos que deram à série críticas brilhantes e a série está atualmente em 7,5 no IMDb também.

Sobre o que é Centaurworld?

O novo trailer da 2ª temporada chega apenas alguns meses após a estreia em streaming da série em julho de 2021. A série, criada por Megan Nicole Dong, funde muitos gêneros e estilos de animação para formar um todo caleidoscópico.

Com títulos populares como She-Ra and the Princesses of Power e Kipo and the Age of Wonderbeasts terminados, a Netflix está enfrentando um certo vazio quando se trata de animações para todas as idades cheios de fantasia, focados no enredo.

Centaurworld busca preencher esse vazio com a história que segue um cavalo de guerra que é transportado de seu mundo para uma terra estranha habitada por vibrantes centauros cantantes de todas as espécies, formas e tamanhos.

Apresentando números musicais, comédia excêntrica e bela animação, a série é um deleite para crianças e adultos. Este não é o primeiro empreendimento de Dong em animação infantil, tendo trabalhado anteriormente em Pinky Malinky da Netflix e no filme How to Train Your Dragon 2.

A música da série foi composta por Dong, Dominic Bisignano e Toby Chu. Meghan McCarthy da franquia My Little Pony também trabalha como editora de histórias na série.

Além de Kimiko Glenn, o elenco de dublagens inclui Jessie Mueller como Rider, Megan Hilty dublando Wammawink, Parvesh Cheena como Zulius, Josh Radnor como Durpleton, o criador da série Dong dublando Glendale e Chris Diamantopoulos dublando Ched.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE