Trailer da Marvel Comics brinca com a história da origem do Hulk Maestro

A próxima série Maestro da Marvel Comics promete finalmente revelar como o Hulk se tornou aquele vilão

Indiscutivelmente, um dos maiores vilões do Hulk é ele mesmo… Bem, uma versão futurística, é isso! Conhecido como Maestro, o vilão barbudo foi introduzido em 1992 na minissérie Hulk: Futuro Imperfeito por Peter David e George Pérez, e ele instantaneamente ressoou com os fãs do Gigante de Jade.

Agora, David está retornando ao personagem para uma minissérie de cinco edições com os artistas Dale Keown e Germán Peralta, e um primeiro trailer foi lançado pela Marvel Comics.

Desde a história de 1992, o mistério sobre como essa versão vilanesca de Bruce Banner permaneceu incalculável, mas no próximo mês, essa série promete responder perguntas que assombram os fãs há décadas sobre a queda da terra e a ascensão do Maestro. Escusado será dizer que há muitas perguntas sem resposta, e isso promete ser um passeio divertido para os fãs do personagem.

Esse trailer traz muitas dicas sobre o que esperar do Maestro #1 , e será incrível descobrir como o Maestro surgiu… e se ele poderia voltar ao Universo Marvel! Muitas pessoas estão convencidas de que a versão do MCU fará com que sua presença seja sentida na telona, especialmente após os eventos de Vingadores: Ultimato.

O Maestro #1 será lançado em 19 de agosto e você pode conferir o trailer abaixo:

maestro2020-01-cov-1

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE