Rumores da DC Comics indicam que teremos uma GRANDE mudança no Superman

A DC Comics já revelou a identidade secreta do Super-Homem para o mundo...

Nos últimos meses, o status do Superman no Universo DC mudou muito, já que ele foi apelidado de “Rei da Terra” e substituído pelas Nações Unidas como resultado da Liga dos Planetas Unidos que chegou à Terra. No entanto, o governo não parece confiar no Homem de Aço (mesmo depois que sua identidade secreta como Clark Kent foi revelada ao público).

Agora, o site Bleeding Cool compartilhou um boato que revela que o plano é tornar o Super-Homem o líder da Autoridade. Essa série foi publicada pela DC Comics/Wildstorm em 1999 por Warren Ellis e Bryan Hitch, com uma equipe de super-heróis composta por personagens como Jenny Sparks, Midnighter, Apollo, The Doctor, Engineer, Jack Hawksmoor e Swift.

O grupo independente faria o trabalho de qualquer maneira necessária, ainda que de uma posição de poder extremo. Enquanto eles eram os mocinhos, sua abordagem logo se tornou um pouco ditatorial, com seus métodos cada vez mais implacáveis ​​(semelhante ao que vimos em The Ultimates).

Isso mudará definitivamente o papel do Superman no Universo DC, e o site explica que o plano final é potencialmente para Jonathan Kent se tornar o novo Superman, com Clark Kent sendo envelhecido. Então, como o Professor X na House of X , parece que o Homem de Aço em breve vai contra seus princípios em uma tentativa de fazer o que ele acredita ser adequado para a humanidade como um todo.

Como vocês se sentiriam com essa nova versão do Superman na DCU?

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE