Panini realiza #duelometal nesta quinta-feira, 12 de julho, no Manifesto Bar

Para lançar a 1ª HQ Noites de Trevas: Metal, editora realiza campanha on-line e os quatro melhores participantes duelarão tocando suas guitarras para público escolher o vencedor.

Nesta quinta-feira, 12 de julho, o Manifesto Bar, em São Paulo, será palco de um grande show de Metal! Os quatro participantes que fizeram os melhores solos de guitarra da clássica música do Batman – abertura da série de 66 – duelarão entre si, a partir das 22 horas, para público escolher o grande vencedor. Desenvolvida pela Panini, para a divulgação da primeira edição da HQ Noites de Trevas: Metal, a campanha realizada no Instagram com a hashtag #duelometal engajou centenas de pessoas.

O vencedor dos duelos terá a honra de disputar com o “Batman do mal” – guitarrista do Detonator, protagonista da campanha e personagem interpretado pelo humorista, ator e músico Bruno Sutter. Além da disputa, o escolhido ganhará pela Panini, em parceria com a Tagima, uma guitarra Tagima Rocker customizada com as artes de Noites de Trevas: Metal.

Para aqueles que desejarem acompanhar via streaming, o evento será transmitido via Live no Facebook @paninicomicsbrasil, a partir das 22 horas.

Sobre a campanha

Com o objetivo de conectar leitores de quadrinhos e amantes da música, principalmente aqueles que gostam de heavy metal, a campanha da Panini selecionou os melhores guitarristas do Brasil, que publicaram seus solos de guitarra de 15 a 29 de junho no Instagram, com o perfil público, e a #duelometal. Os nomes dos quatro melhores, selecionados por uma equipe de audição composta por Detonator e integrantes da Panini, foram divulgados em 6 de julho no facebook da Panini.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE