Panini lança álbum de figurinhas da clássica animação “O Rei Leão”

A animação acaba de ganhar um livro ilustrado com 192 cromos, sendo 48 deles especiais e 50 cards para colecionar.

Para celebrar os 25 anos de uma das histórias que marcou a infância de fãs de muitas gerações, a Editora Panini lança o álbum de figurinhas oficial de “O Rei Leão”. A coleção com imagens do desenho original, de 1994, reúne as aventuras de Simba em 32 páginas de pura diversão, além de contar com um pôster exclusivo do live-action que estreou essa semana no dia 18 de julho nos cinemas brasileiros.

Em “O Rei Leão” após uma grande emboscada, o pequeno leão Simba acaba traído e exilado de seu próprio reino. Após longos anos, algumas surpresas em seu caminho o levam a refletir e perceber a necessidade de descobrir como crescer e retomar seu destino como herdeiro real. Depois de 25 anos, a Disney traz a versão live-action que reúne no elenco de dubladores brasileiros o ator Ícaro Silva (Simba) e a cantora Iza (Nala).

No álbum, os personagens são destaque em imagens da versão original de toda a saga de Simba, principalmente quando o leãozinho encontra amigos que o ensinam a voltar a ter prazer pela vida. O produto já está disponível para venda ao público nas principais lojas e livrarias e bancas de jornal de todo o Brasil, e no site www.lojapanini.com.br, por R$ 9,90 junto com um porta-cards. Cada envelope com 4 figurinhas e 1 card custa R$ 3,00*.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE