Panini anuncia lançamentos para 2019

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Durante painel na CCXP 2018, Levi Trindade, editor líder da editora apresentou mais de 30 títulos programados para o próximo ano.

Os fãs de histórias em quadrinhos e mangás podem esperar grandes novidades para o próximo ano. A editora Panini anunciou os principais lançamentos programados para 2019 durante painel na CCXP18.

Entre as grandes novidades, estão Cinema Purgatório, volumes 2 e 3 em capa dura, por Alan Moore, Kevin O’Neill, Garth Ennis e outros, e Crossed, volumes de 1 a 4 em capa dura, por Garth Ennis, Jacen Burrows e outros.

Do universo Cartoon Network, Rick and Morty, volumes 3 e 4 em capa dura, por Kyle Starks, CJ Cannon, David Roman e outros, e Rick and Morty vs. Dungeons & Dragons Edição Especial, em capa dura, por Patrick Rothfuss, Troy Little e outros.

Já os lançamentos da DC Comics envolvem Lendas do Universo DC – Os Novos Titãs por George Pérez, 8 volumes em capa cartão, por Marv Wolfman e George Pérez; Lendas do Universo DC: Liga da Justiça por J.M. DeMatteis & Keith Giffen, 4 volumes em capa cartão, por J. M. DeMatteis e Keith Giffen; Antes de Watchmen: Comediante & Rorschach, em capa dura, por Brian Azzarello, J. G. Jones e Lee Bermejo; Batman: Amaldiçoado, em capa dura, por Brian Azzarello e Lee Bermejo; Batwoman por Greg Rucka & J.H. Williams III, em capa dura; Marshal Law, em capa dura, por Pat Mills e Kevin O’Neill; Patrulha do Destino (Edição Especial), em capa dura, por Gerard Way e Nick Derington, e O Relógio do Juízo final, minissérie em 12 edições e todas em capa cartão, por Geoff Johns e Gary Frank.

As novidades de Vertigo chegam com 2 volumes de Scalpo em capa dura, por Jason Aaron e R. M. Guéra; Y: O Último Homem, volume final em capa dura, por Brian K. Vaughan e Pia Guerra; Ex Machina, em capa dura, por Brian K.  Vaughan e Tony Harris, e Sandman Universe, em capa cartão, por Neil Gaiman, Simon Spurrier, Bilquis Evely, Max Fiumara e outros.

O universo de Marvel apresenta O Retorno de Wolverine, minissérie especial em 6 volumes e capa cartão, por Charles Soule, David Marquez e outros; Deadpool vs. Velho Logan, em capa cartão, por Declan Shalvey e Mike Henderson; O Imortal Hulk, em capa cartão, por Al Ewing e Joe Bennett; Os Vingadores, nova série mensal em capa cartão, por Jason Aaron e Ed McGuinness; O Coisa & Tocha Humana, série em 2 volumes e capa cartão, por Chip Zdarsky e Jim Cheung; Inumanos, em capa dura, por Paul Jenkins e Jae Lee; Justiceiro: Ano Um, em capa dura, por Dan Abnett, Andy Lanning e Dale Eaglesham; Capitã Marvel, 2 volumes em capa dura, por Kelly Sue DeConnick e David López; Guerras Secretas, em capa dura, por Jonathan Hickman e Esad Ribic; Coleção Histórica Marvel: O Incrível Hulk, volumes 9 a 12 em capa cartão, por Bill Mantlo e Sal Buscema, e Coleção Histórica Marvel: Quarteto Fantástico por John Byrne, em 4 volumes em capa cartão.

Já os fãs de Star Wars terão: Poe Dameron, em capa dura, por Charles Soule e Phil Noto. Representando os autores independentes, Vitor Cafaggi lançará a última edição de Valente.

Millarworld também terá grandes lançamentos: A Ordem Mágica, em capa dura, por Mark Millar e Olivier Coipel; e Prodígio, em capa dura, por Mark Millar e Rafael Albuquerque. Pelo selo Titan Comics não faltarão lançamentos: Doctor Who: Os Quatro Doutores, em capa dura, por Paul Cornell e Neil Edwards; e Assassin’s Creed: Insurreição, em capa dura, por Alex Paknadel, Jose Holder e outros.

Em Mangás, haverá: Omoi Omoware Furi Furare, série em andamento com 10 volumes por Io Sakisaka, em capa cartão; Wotaku ni Koi Wa Muzukashii, série por Fugita em andamento com 6 volumes, em capa cartão; Funouhan, série em andamento com 8 volumes, por Yuuya Kanzaki e Arata Miyatsuki, em capa cartão; Golden Kamuy, em andamento com 15 volumes, por Noda Satoru, em capa cartão, e Dragon Ball Utimate, por Akira Toriyama, em capa dura.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR