Os mangás Monster Kanzenban #1, Ultramarine Magmell #1, One Piece Blue Deep e Gigant #1completam o portfólio 2019 da Panini

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Fãs já podem adquirir os exemplares nos principais pontos de venda.

Para encerrar os lançamentos de mangás do ano, a Editora Panini anuncia mais quatro títulos, que entram no portfólio e trazem muitas aventuras e suspense aos fãs.

Sucesso no Japão, os mangás estão disponíveis nas bancas de todo o Brasil, livrarias, comic shops e na Loja Panini (lojapanini.com.br). Confira, abaixo, detalhes das histórias.

 

Monster Kanzenban #1

Durante a década de 80, na Alemanha Ocidental, o neurocirurgião Kenzo Tenma salva um garoto, desobedecendo a ordens superiores. Entretanto, ao salvá-lo, o médico não imaginava que isso influenciaria a sua vida e a de outras pessoas. Para tentar resolver essa questão, Tenma parte em busca do passado de seu paciente. A maior descoberta é que Anna, a irmã gêmea do garoto, ainda está viva e corre grande perigo.

A instigante obra é vencedora do 3º Prêmio Cultural Osamu Tezuka em 1999; do 46º Prêmio Shogakukan em 2000; e do Prêmio de Excelência no 1º Japan Media Arts Festival em 1997. O suspense, republicado no Brasil em edição de luxo com capa dura, terá o total de 9 volumes bimestrais. Todas as edições acompanham um cartão postal como brinde.

 

Ultramarine Magmell #1

Série publicada originalmente na China, em andamento no Japão com 6 volumes, destaca um novo continente que apareceu de repente no centro do mundo – Magmell. Com o surgimento da nova terra e seus seres, a humanidade se viu na Era dos Descobrimentos. E, nesse antro de ambições, o menino You trabalha resgatando exploradores

 

One Piece Blue Deep

O título, quinto guia de One Piece publicado pela Panini, é recheado de informações sobre a série e seus personagens nas aventuras pelo Novo Mundo, além de contar com o Capítulo Zero de “Strong World” e uma entrevista incrível do autor Eiichiro Oda.

 

Gigant #1

Série em andamento no Japão com 4 volumes, conta a história do colegial Rei Yokoyamada, cujo pai é produtor de cinema, e é inspirado a criar seu próprio curta-metragem. Em sua busca por uma atriz, conhecerá Papico e, juntos, iniciarão uma aventura inusitada. Hiroya Oku, autor da obra, também escreveu os títulos Gantz e Inuyashiki, já publicados pela Panini. Quem comprar o título na Loja Panini ou fizer assinatura da série, ganha um pôster.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR