Os mangás Jagaaan e Marry Grave somam-se aos títulos da Editora Panini

7 de novembro de 2019

Publicado por Volney Tolentino

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

As primeiras edições podem ser encontradas em bancas, livrarias e comic shops de todo o Brasil, e na loja Panini.

O ano de 2019 ainda promete muitas novidades. A Editora Panini traz os títulos Jagaaan #1 e Marry Grave #1 da linha editorial Planet Manga, que já podem ser adquiridos pelos apaixonados da licença.

Os mangás, sucesso no Japão, somam-se aos outros produtos já apresentados pela marca nesse ano. Os títulos estão disponíveis nas principais bancas de todo o Brasil, livrarias, comic shops e na lojapanini.com.br. Confira, abaixo, detalhes das histórias que prometem muito suspense.

 

Jagaaan #1

A edição número 1 de Jagaaan traz a história de Shintaro Jagasaki, policial que mora com a namorada e não está muito animado com o futuro papel de marido e pai de família. Certo dia, uma criatura chamada “Sucumbido” aparece na sua frente. Nesse momento, algo misterioso acontece com seu braço direito e nasce um novo herói.

Em andamento no Japão, o mangá já possui 8 volumes e venceu o 58º Prêmio Shogakukan, em 2013, na categoria Mangá geral. O título também foi indicado ao Prêmio Manga Taisho em 2010, 2011 e 2012. A edição 1 é acompanhada de um marcador de página como brinde.

 

Marry Grave #1

Uma história de dark fantasy que une amor e morte! Em um mundo cheio de monstros e onde a morte está sempre rondando, Riseman Sawyer procura os ingredientes mágicos listados no livro que ensina como reviver os mortos, “Deadman’s Recipe”. Seu objetivo é trazer a esposa Rosalie de volta à vida, porém o rapaz tem um segredo. A série foi concluída no Japão com 5 volumes. Um marcador de página acompanha a primeira edição como brinde.

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz