Os mangás Jagaaan e Marry Grave somam-se aos títulos da Editora Panini

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

As primeiras edições podem ser encontradas em bancas, livrarias e comic shops de todo o Brasil, e na loja Panini.

O ano de 2019 ainda promete muitas novidades. A Editora Panini traz os títulos Jagaaan #1 e Marry Grave #1 da linha editorial Planet Manga, que já podem ser adquiridos pelos apaixonados da licença.

Os mangás, sucesso no Japão, somam-se aos outros produtos já apresentados pela marca nesse ano. Os títulos estão disponíveis nas principais bancas de todo o Brasil, livrarias, comic shops e na lojapanini.com.br. Confira, abaixo, detalhes das histórias que prometem muito suspense.

 

Jagaaan #1

A edição número 1 de Jagaaan traz a história de Shintaro Jagasaki, policial que mora com a namorada e não está muito animado com o futuro papel de marido e pai de família. Certo dia, uma criatura chamada “Sucumbido” aparece na sua frente. Nesse momento, algo misterioso acontece com seu braço direito e nasce um novo herói.

Em andamento no Japão, o mangá já possui 8 volumes e venceu o 58º Prêmio Shogakukan, em 2013, na categoria Mangá geral. O título também foi indicado ao Prêmio Manga Taisho em 2010, 2011 e 2012. A edição 1 é acompanhada de um marcador de página como brinde.

 

Marry Grave #1

Uma história de dark fantasy que une amor e morte! Em um mundo cheio de monstros e onde a morte está sempre rondando, Riseman Sawyer procura os ingredientes mágicos listados no livro que ensina como reviver os mortos, “Deadman’s Recipe”. Seu objetivo é trazer a esposa Rosalie de volta à vida, porém o rapaz tem um segredo. A série foi concluída no Japão com 5 volumes. Um marcador de página acompanha a primeira edição como brinde.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR