Estádio do Pacaembu e Museu do Futebol recebem 2ª edição do Panini Day

Programado para este sábado, 22 de setembro, o evento será realizado em parceria com as Secretarias Municipais de Cultura e de Esporte e Lazer, com o apoio da Rádio 89 FM.

Enquanto os clubes brasileiros estão disputando o principal campeonato de futebol do país, a Panini promove a maior troca de figurinhas do álbum do Brasileirão 2018 e diversas atrações para entreter o público e incentivar os colecionadores a completarem seus álbuns. A segunda edição do Panini Day acontecerá neste sábado, 22 de setembro, das 10 às 17 horas, no Estádio do Pacaembu e no Museu do Futebol, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, em parceria com as Secretarias Municipais de Cultura e de Esporte e Lazer de São Paulo e com o apoio da Rádio 89 FM.

O objetivo é proporcionar a maior troca de figurinhas de São Paulo, em um espaço exclusivo, durante um dia inteiro de experiências com a marca. Além de preencher o livro ilustrado do Brasileirão, a ideia é que os colecionadores possam levar outros álbuns para completarem todas as coleções.

O evento contará com um turbilhão de figurinhas, onde os colecionadores terão a oportunidade de resgatar, em um tempo determinado, o maior número possível de cromos que estarão voando por todo lado dentro de uma cabine; espaço para tirar fotos com a moldura das figurinhas de todos os times; campeonato de bafo; chute a gol valendo brindes para quem conseguir acertar e um palco para obter autógrafos de ex-jogadores que marcarão presença no evento e tirar fotos com eles.

Já dentro do Museu do Futebol, chuvas de figurinhas com prêmio especial completarão o dia de diversão! Programadas para às 11h e às 16h, os participantes que encontrarem o card do museu debaixo da “chuva” ganharão um kit com 100 figurinhas! E mais: álbuns do Brasileirão 2018 serão distribuídos aos visitantes ao longo do dia.

“Realizamos o Panini Day em maio deste ano, com foco na Copa do Mundo. O evento foi um grande sucesso, por isso planejamos uma segunda edição com muitas atividades, tanto para as crianças quanto para os adultos. Queremos tornar esse dia inesquecível para o colecionador, que, além de trocar figurinhas, terá a oportunidade de conhecer pessoas e fazer novas amizades. As coleções possibilitam essa interação entre famílias, amigos e conhecidos e é isso que queremos proporcionar ao público”, diz José Eduardo Martins, presidente da Panini Brasil.

“O Panini Day é um evento muito positivo porque celebra a paixão pelo futebol e proporciona o encontro de gerações em torno desse sentimento. Para o Museu do Futebol é uma alegria participar de mais uma edição”, complementa Eric Klug, diretor executivo do IDBrasil, organização social responsável pela gestão do Museu do Futebol.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE