Snyder Cut chega em 2021 no HBO Max

20 de maio de 2020

Publicado por Maria Tereza Oliveira

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

Vai acontecer! Zack Snyder anunciou nesta quarta-feira, 20, durante uma live na Vero, enquanto comentava Man of Steel, que o famigerado Snyder Cut será lançado. Após anos de pedidos, a versão do diretor deve chegar na nova plataforma de streaming da Warner, HBO Max em 2021. O Snyder Cut vai ter um acréscimo de US$ 20 a US$ 30 milhões em seu orçamento e o elenco original deve voltar para regravações. Inicialmente, a versão de Snyder para “Liga da Justiça” deve ser exibida em formato de minissérie.

Desde que “Liga da Justiça” chegou aos cinemas em 2017, muitos fãs da DC se decepcionaram com o material que foi para as telonas. A produção do longa foi conturbada desde o início, tanto pelas opiniões divergentes em relação ao filme anterior Batman v Superman: Dawn of Justice”, pelos problemas entre estúdio e direção, até uma tragédia pessoal na vida do controverso diretor, Zack Snyder. Com o filme quase finalizado, Snyder foi substituído por outro veterano em adaptações dos quadrinhos para o cinema, Joss Whedon, que fez mudanças significativas na versão que foi lançada.

O HBO Max será lançado daqui a uma semana nos Estados Unidos, na próxima quarta-feira, 27. A própria plataforma anunciou oficialmente o Snyder Cut.

Desde o lançamento de “O Homem de Aço” (2013), o tom sombrio dos filmes da DC vem sendo criticado por parte do público e aclamado por outra. Contudo, após o lançamento de “Batman vs Superman” (2016), que teoricamente seria a base para o Universo Estendido da editora no cinema, os fãs se polarizaram. Enquanto um grupo afirma ter amado o filme, defendendo-o com vigor, outro grupo detestou a obra e declarou guerra à Warner e Zack Snyder. A discussão esquentou ainda mais após a estreia de Liga da Justiça. Agora os fãs finalmente terão a chance de conferir a versão; E você? Está ansioso pelo Snyder Cut? Deixe sua opinião nos comentários.

 

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz

DESCASCANDO!
CURRENTLY OFFLINE