Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida | HQ em Dezembro

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

DC Comics anunciou uma minissérie de Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida que serão publicados neste verão. Ao falar com The Wall Street Journal sobre o sucesso de Rebirth DC, DC Comics co-editores, Dan DiDio e Jim Lee revelou que Task Force X estará assumindo a LJ em dezembro como parte de uma minissérie de crossover. Confira a arte do teaser abaixo de Jason Fabok.

A minissérie terá duração de seis edições, com dois lançamentos em dezembro e quatro em janeiro. Joshua Williamson escreverá a série, embora acrescente Geoff Johns em seu desenvolvimento.

WSJ descreve a série como “Batman questionando a necessidade da Força Tarefa X de Amanda Waller em um mundo onde a Liga da Justiça já existe.” Williamson acrescentou: “[Batman] decide colocar um fim nisto.” Ele também acrescenta que, embora Batman e Amanda Waller sejam o foco, a série também vai destacar Geada, Pistoleiro e um inimigo comum não especificado, compartilhado, entre as duas equipes. Também digno de nota é que revelam que a LJA terá de voltar em fevereiro, em parte como resultado da LJ vs Esquadrão Suicida.

Justice League vs Suicide Squad

Batman com características do Pistoleiro e a Arlequina com o laço da Mulher Maravilha. Outro adendo a ser feito, é o Superman e a Diana aparentemente mortos.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR