Autores de Capitão Feio – Tormenta, nova graphic novel MSP, autografam em São Paulo

10 de dezembro de 2019

Publicado por Volney Tolentino

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

Sessão ocorre no dia 13 de dezembro, na Livraria do Comendador.

A Mauricio de Sousa Produções e a Editora Panini trazem Capitão Feio – Tormenta, lançado na Comic Con Experience 2019, em uma sessão de autógrafos com os autores Magno e Marcelo Costa, no dia 13 de dezembro, na Livraria do Comendador, em São Paulo. O público presente terá a chance de conhecer pessoalmente os quadrinistas, além de tirar foto e ter o seu exemplar autografado.

Continuação de Identidade, a trama retorna com o principal vilão do universo de Mauricio de Sousa em um cenário repleto de ação, mistério, drama e vingança, com direito a um combate impressionante entre o Capitão Feio e seu poderoso oponente.

O selo Graphic MSP oferece a autores brasileiros convidados a possibilidade de reimaginar os clássicos personagens de Mauricio de Sousa em seus próprios estilos. Este 25º título do prestigiado projeto reúne as revelações sobre o passado do vilão e as diversas possibilidades para o futuro.

O exemplar, lançado na CCXP 2019, está disponível em livrarias, bancas de jornal de todo o País e no site da Panini – www.lojapanini.com.br – nas versões capa dura e cartão.

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz