A série de quadrinhos SHANG-CHI colocará o Mestre das Artes Marciais no Universo Marvel

A Marvel Comics anunciou outra série Shang-Chi, desta vez colocando o Mestre das Artes Marciais contra seus companheiros heróis

No ano passado, a Marvel Comics lançou uma nova série Shang-Chi que deveria ser lançada a tempo de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, estrelada por Simu Liu.Isso não aconteceu devido ao COVID-19, e o que originalmente se acreditava ser um título contínuo tornou-se uma minissérie. Agora, porém, o escritor Gene Luen Yang e o artista Dike Ruan se reunirão para uma série real em andamento em maio: Shang-Chi #1.

No entanto, esta nova série dará início a uma nova jornada surpreendente para o maior lutador da Marvel, conforme ele se encontra no lado oposto dos heróis.

Após os eventos de sua última série, Shang-Chi finalmente assumiu seu lugar como o líder da Sociedade das Cinco Armas, mas usar uma organização secreta do mal como uma força para o bem não será fácil. E está prestes a ficar muito mais difícil quando os colegas super-heróis de Shang-Chi, do Homem-Aranha e os X-Men aos Vingadores, começam a questionar os verdadeiros motivos do Mestre das Artes Marciais.

Estou muito, muito grato por todo o apoio que recebemos para a minissérie Shang-Chi. Quer dizer, as duas primeiras edições se esgotaram. Estou emocionado por podermos continuar a história de Shang-Chi e seus irmãos na Sociedade das Cinco Armas. Vamos mostrar como o novo papel de Shang-Chi afeta o resto do Universo Marvel. Vamos fazer com que ele interaja com velhos amigos e novos inimigos… e até mesmo com velhos amigos que se tornam novos inimigos. Dike Ruan e eu já estamos trabalhando duro. As coisas que vi de Dike até agora foram as melhores.

Essa deve ser uma série que vale a pena ficar de olho, e a perspectiva de Shang-Chi lutando contra os heróis da foto abaixo tem um potencial enorme. Esperamos ter mais informações sobre esta série para você em breve.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE