A magia de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estará em livro ilustrado especial

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Panini lança álbum de figurinhas oficial da saga de Harry Potter; em formato inédito que simula um jornal, livro contará com cromos com efeito 3D.

Fãs de Harry Potter já podem comemorar!

A Panini lança o álbum de figurinhas oficial Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Para aqueles que querem ter um gostinho do filme antes mesmo de sua estreia, a coleção traz as aventuras e até os efeitos especiais do longa em cromos 3D.

O livro ilustrado terá formato inédito que simula um jornal – inspirado nos próprios jornais tradicionais vistos nos filmes – e traz 204 cromos, sendo 60 deles especiais: 48 com brilho e 12 com efeito 3D. O roteiro de Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald, segundo filme da trilogia pertencente ao mundo mágico de Harry Potter, é escrito por J. K. Rowling.

Nele, o personagem Newt Scamander é recrutado por seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore, para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald, que escapou da custódia do Congresso Mágico dos Estados Unidos. Newt reencontra seus amigos Tina Goldstein, Queenie Goldstein e Jacob Kowalski, e reúne seguidores para ajudá-lo.

No álbum da editora, é possível conferir um resumo de Animais Fantásticos e Onde Habitam, os melhores momentos do novo filme, assim como figurinhas com as criaturas mágicas e curiosas do mundo bruxo e as memórias inesquecíveis da saga Harry Potter.

O álbum estará disponível em www.lojapanini.com.br, além das bancas de jornal e lojas de geek.


Ficha técnica

  • Álbum Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
  • Formato: 290 X 400 mm
  • Estrutura: 24 páginas
  • Capa + Miolo: offset 90 g

Cromos

Total: 204 cromos, sendo 60 especiais

  • Lançamento: 14/11/2018
  • Distribuição: nacional
  • Preço do livro ilustrado: R$ 7,90
  • Preço do envelope com 5 figurinhas: R$ 1,75

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR