Zack Snyder é fã do Coringa de Jared Leto em Esquadrão Suicida

Respondendo a perguntas dos fãs sobre Vero...

Fan Art

Em Batman v Superman: Origem da Justiça, Zack Snyder revelou que Coringa matou o Robin do Universo Estendido da DC (que mais tarde ele confirmou ser Dick Grayson). Foi um momento em que muitos fãs acreditavam estar preparando o cenário para o Cavaleiro das Trevas de Ben Affleck entrar em conflito com o Coringa de Jared Leto em algum momento, mas isso infelizmente não vai acontecer.

Affleck termina com Batman depois de sua experiência trabalhando na Liga da Justiça, enquanto foi relatado que Leto ficou furioso depois que a Warner Bros. cortou a maioria de suas cenas de Esquadrão Suicida e depois escalou Joaquin Phoenix para estrelar um filme solo girando em torno do palhaço.

Independentemente disso, durante uma recente sessão de perguntas e respostas com fãs no Vero, Snyder revelou que ele era um grande fã do trabalho de Leto em Esquadrão Suicida, e um agradecido David Ayer mais tarde compartilhou esses comentários através de sua conta no Twitter.

Apesar da reação contrária à aparência de Leto como Coringa, há muitos fãs por aí que gostariam de ver mais de sua opinião sobre o palhaço, de preferência no “Ayer Cut” do Esquadrão Suicida.

Confira os comentários de Snyder sobre o Coringa e a resposta de Ayer, abaixo: