Zack Snyder brinca com planos para o Green Lantern Corps e Jonathan Kent em seu corte

O “Snyder cut” da Liga da Justiça agora está chegando oficialmente à HBO Max, mas o diretor Zack Snyder continua provocando seus planos para o filme na Vero. Respondendo a uma série de perguntas dos fãs, o cineasta deu algumas dicas importantes sobre o que podemos esperar, especificamente em relação a cenas adicionais com Pa Kent e o Green Lantern Corps.

Um fã perguntou: “Eu só tenho uma pergunta: o que você quis dizer com ‘Unite The 7?’ Um [Lanterna Verde] está chegando?” ao qual o cineasta respondeu com um emoji de rosto enigmático (😉).

Como você sem dúvida se lembrará, Yalan Gur, membro do Green Lantern Corps, fez uma piscada e você perderia a aparição durante aquele flashback da batalha entre homens, atlantes e amazonas contra Steppenwolf. Ele foi morto e seu anel desapareceu para encontrar um novo anfitrião, mas há rumores há algum tempo que Bruce Wayne deveria conhecer Tomar-Re e Kilowog no filme de Snyder.

Outro fã perguntou a Snyder: “Jonathan Kent aparecerá mais uma vez no seu filme da Liga da Justiça?” Ele mais uma vez usou um emoji de rosto piscando em resposta, então parece provável que Kevin Costner fará algum tipo de aparição nesta versão da adaptação da DC Comics.

Vamos ter que esperar para ver, mas a Liga da Justiça está se preparando para ser um dos lançamentos mais emocionantes de 2021.