Vivo convida brasileiros a se conectarem à Seleção no primeiro filme da campanha “Jogue Junto”

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Patrocinadora da Seleção Brasileira há 12 anos, operadora estreia nesta sexta (dia 1º) o filme “Jogue Junto” com nova assinatura e releitura exclusiva do clássico “Na Cadência do Samba”.

A Vivo, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol há 12 anos, estreia nesta sexta-feira (1º), durante o intervalo da transmissão do sorteio dos grupos para o Mundial de 2018, a campanha “Jogue Junto”. O primeiro filme, criado pelas agências Y&R e Wunderman, alinhado ao conceito da marca Menos do Mesmo, traz um novo olhar sobre o tema, valorizando as pessoas que são os craques de todos os dias, e os craques do campo, que se mostram mais próximos de seus fãs com as interações pessoais que têm em suas redes sociais.

A trilha do filme é uma releitura da música “Na Cadência do Samba” – conhecida pelo refrão “Que Bonito É” – assinada pela produtora S de Samba. A música, que agora ganha um ritmo mais atual com elementos de rap e samba, além de nova letra, convida os brasileiros a jogar junto com a Seleção. Os filmes terão versões de 2′, 1′ e 30″ para veiculação na TV e internet. Assista ao filme completo abaixo:

“A produção traz um olhar verdadeiro sobre a relação das pessoas com a conexão e a Seleção. Queremos inspirar as pessoas a superar diferenças, valorizar suas conquistas pessoais e ampliar para o dia a dia o clima de união que o futebol e a Seleção são capazes de criar”, explica a diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, Marina Daineze. Ao final, a locução destaca “Que bonito é todo mundo jogando junto. #joguejunto”.

Com uma nova assinatura “Patrocinadora Oficial da Seleção dos Brasileiros”, o conceito “Jogue Junto” vai permear toda a comunicação da operadora com foco no principal evento esportivo global, ao longo dos próximos meses. “A Vivo patrocina com muito orgulho a Seleção Brasileira de Futebol desde 2005 e acredita que o futebol é uma importante forma de conexão para os brasileiros. Os torneios que envolvem a Seleção são momentos de celebração e conexão como nenhum outro no país. Um tempo que todo mundo joga junto”, comenta Daineze

No total, para a produção do videoclipe, foram necessárias 21 locações diferentes para refletir a diversidade de situações e do povo brasileiro – entre bares, escritórios e comunidades, da Avenida Paulista a praias no Pará –, com a participação de 110 atores.

A criação da campanha é de Rodrigo Almeida, Matheus Rocha, Beto Rogoski, Rafael Gil, Carlos Karan e Kleyton Mourão, com direção de criação de Rafael Pitanguy, Rodrigo Almeida, Rafael Gil e Laura Esteves. A produção é da Iconoclast, com direção de Ian Ruschel e Urso Morto.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR