Vivo anuncia parceria com TIDAL com show de Nicki Minaj

Os mais de 75 milhões de clientes com celular Vivo podem contratar o serviço e ter acesso a mais de 57 milhões de músicas em alta qualidade e 235 mil vídeos em alta definição, entre conteúdos originais e exclusivos de artistas nacionais e internacionais.

A Vivo, empresa de telecomunicações líder no Brasil, e o TIDAL, plataforma global de streaming de música e vídeo, têm o prazer de anunciar uma parceria para os fãs de música. Os mais de 75 milhões de clientes com celular Vivo agora têm acesso a ofertas exclusivas para assinatura da inovadora plataforma TIDAL. Para comemorar a parceria, a empresa norte-americana promoverá um show exclusivo para clientes Vivo e convidados com uma das artistas-proprietárias do TIDAL, Nicki Minaj, no dia 26 de setembro, em São Paulo.  Os clientes podem saber mais sobre o serviço no endereço vivo.com.br/tidal.

Os planos para clientes Vivo custam a partir de R$ 4,99/semana (primeiros sete dias grátis) e R$ 15,99/mês (primeiros 30 dias grátis). A Vivo ainda disponibiliza uma oferta exclusiva para estudantes por apenas R$7,99/mês (primeiros 30 dias grátis). Além disso, os clientes poderão pagar direto na conta de celular ou por meio de créditos pré-pagos. Para assinar um dos planos do TIDAL, os clientes com um celular Vivo devem enviar um SMS com a palavra TIDAL para o número 1010 e seguir as instruções recebidas ou podem acessar o site (vivo.com.br/tidal) e seguir o passo a passo.

O TIDAL possui mais de 57 milhões de músicas, 235 mil vídeos, dezenas de séries originais, shows ao vivo, festivais, documentários, além de conteúdo exclusivo de artistas nacionais e internacionais. O app apresenta conteúdo localizado para o mercado brasileiro, com curadoria da equipe editorial local e, no futuro, terá conteúdo local exclusivo. O recurso HiFi do serviço oferece alta definição e áudio Master Quality Authenticated (MQA), permitindo que a música seja ouvida exatamente como o artista pretendia. Além disso, o TIDAL é a primeira e única plataforma de streaming de propriedade de artistas como Alicia Keys, Beyoncé, Calvin Harris, Chris Martin (vocalista do ColdPlay), Daft Punk, Jay Z, Kanye West, Madonna, Nicki Minaj, Rihanna e outros. Com o compromisso dos artistas-proprietários, a missão do TIDAL é criar uma indústria da música mais sustentável.

“Esta parceria consolida a transformação da Vivo em uma empresa ainda mais digital, comprometida em oferecer aos nossos clientes serviços com alta qualidade. O TIDAL responde a uma demanda crescente por conteúdo de entretenimento para celular, proporcionando uma experiência inovadora para aqueles que apreciam música, além de amplo acesso a shows e festivais de grandes nomes da música internacional e do Brasil”, afirma Ricardo Sanfelice, vice-presidente Digital e Inovação da Vivo.

“Estamos muito entusiasmados por nos unirmos à Vivo para trazer essas incríveis ofertas do TIDAL ao público brasileiro”, disse Lior Tibon, COO do TIDAL. “A paixão e o amor pela música estão no centro de tudo o que fazemos, e sabemos que a Vivo e o público brasileiro não apenas nos receberão de braços abertos, mas também aproveitarão tudo que o TIDAL tem a oferecer”.