UNIQUE Day proporcionará descontos para clientes do programa de relacionamento UCI no dia das estreias da semana

A promoção acontecerá nos cinemas da rede às quintas-feiras, a partir do dia 25 de outubro, exclusiva para associados.

A partir de 25 de outubro, clientes UCI UNIQUE de todas as cidades onde a rede atua, poderão comprar ingresso para sessões de quinta-feira, o primeiro dia da cine-semana, com preço especial. É uma ótima oportunidade para aproveitar as estreias do período e assistir às novidades do circuito como “Halloween”, “Fúria em Alto Mar”, “Podres de Ricos” e “Meu Anjo”.

Já vigente em Fortaleza, São Luis e Recife, o UNIQUE DAY vai acontecer também no Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Campo Grande, Manaus, Ribeirão Preto, Salvador, Juiz de Fora, Belém e Canoas – proporcionando aos associados do programa de relacionamento valores com desconto, inclusive nas salas especiais UCI IMAX, UCI XPLUS e UCI DELUX.

No UNIQUE DAY os clientes poderão comprar entrada com os mesmos valores já oferecidos para a seleção de filmes da semana, que tem no período de 25 a 31 de outubro o lançamento “Halloween” com preços especiais (2D – R$ 13 e XPLUS 2D – R$ 15).

Além de ingressos mais baratos, o programa de relacionamento também proporciona valor de meia-entrada para qualquer sessão de conteúdo alternativo (óperas, balés, futebol, shows) e brindes exclusivos de diversas produções.

Para participar do UNIQUE, basta comprar o cartão em uma das bilheterias dos cinemas e se cadastrar no site do programa (www.ucicinemas.com.br/UNIQUE) para validar a inscrição e obter todas as informações.  Os novos membros recebem um ingresso para usar de 2ª a 5ª nas salas 2D, 3D e UCI XPLUS.