Ubisoft anuncia novas formas de fãs garantirem Twitch Drops

A Ubisoft anunciou, nesta quarta-feira (10), mudanças na distribuição dos cobiçados Twitch Drops.

Com o adiamento do Six Invitational 2021, os fãs agora poderão garantir os amuletos ao acompanhar transmissões de streamers, pro players e coaches, e também no “Six Invitational 2021 Community e Game Celebration”, uma live que acontecerá no dia 21 de fevereiro.

Nesta temporada, a distribuição do Twitch Drops foi dividida em quatro estágios: na Fase 1, streamers habilitaram os drops em seus canais na Twitch. Os espectadores tiveram chance de ganhar os quatro itens diferentes desta etapa acompanhando as transmissões. Na fase 2 a Ubisoft selecionou mais de 200 streamers ativos de R6 que tiveram o programa de drops ativo em seus canais, além de packs exclusivos.

Já na fase 3, que acontecerá entre 18 e 20 de fevereiro, os jogadores e técnicos que se classificaram para o Six Invitational ou fazem parte do programa R6 Share terão em seus canais na Twitch diversos pacotes ativos para premiar a audiência. Para garantir a premiação final, será necessário acompanhar a live de celebração nos canais oficiais do Rainbow Six Siege.

Para se registrar, basta acessar o site https://drops-register.ubi.com/ e vincular sua conta da Twitch à da Ubisoft. O Twitch Drops estará ativado em todas as plataformas em que o jogo está disponível no momento: PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X.

O público poderá acompanhar o Six Invitational 2021 Community e Game Celebration nos canais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube.


Confira abaixo a lista de streamers brasileiros participantes da Fase 3 da distribuição de Twitch Drops:

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE