TwitchCon 2018 será realizada entre 26 e 28 de outubro

Cidade de San Jose, na Califórnia, sediará a quarta convenção anual da plataforma de vídeos sociais.

A plataforma social de vídeos Twitch realizará a TwitchCon 2018, o principal evento para a comunidade de criadores de conteúdo da plataforma, de 26 a 28 de outubro, no Centro de Convenções San Jose McEnery, em San Jose, Califórnia, EUA. A companhia convida criadores de conteúdo, desenvolvedores, publicadoras, fãs e parceiros da indústria para encontrarem-se na quarta edição do evento, participarem de painéis sobre a indústria e a comunidade, de eventos ao vivo e explorar produtos em estandes de expositores.

“A TwitchCon continua a crescer ano após ano. Nossa comunidade é diversificada e inclusiva e desempenha um papel importante na definição do conteúdo da plataforma, por meio de seus comentários e participação em atividades no local”, comenta Krystal Herring, diretora da TwitchCon.

A Twitch disponibiliza aos interessados em participar da TwitchCon 2018 um número limitado de acomodações, localizado próximo do centro de convenções, com tarifa reduzida. Todos os detalhes podem ser acessados na página do evento.

Outras informações sobre a TwitchCon 2018 serão revelados nos próximos meses, incluindo venda de ingressos, participação de parceiros de destaque, expositores, experiências, programação do evento e muito mais. Para receber atualizações sobre a TwitchCon, visite a página do evento para se inscrever na newsletter ou siga o feed da TwitchCon no Twitter.