“Space Jam: O Novo Legado” estreia esta semana na Watch Brasil

Lançado em julho deste ano, o filme é uma nova versão do original Space Jam gravado em 1996 e traz ninguém menos do que o grande jogador de basquete LeBron James

Lançado no último mês de julho, o filme Space Jam: O Novo Legado é inspirado no filme original de 1996, que contou com a participação do maior jogador de basquete de todos os tempos, Michael Jordan. Na nova versão de 2021 do filme, temos a participação de um grande jogador da NBA, desta vez, o protagonista do filme é ninguém menos que LeBron James, maior pontuador da NBA, e é claro, os famosos Looney Tunes.

A trama traz a um enredo onde o filho de LeBron é sequestrado por uma inteligência artificial chamada AI G e, ao tentar salvar seu filho, o jogador de basquete é enviado a uma realidade paralela, onde vivem apenas desenhos animados, os personagens da Warner Bros, os Looney Tunes. Só existe uma maneira de recuperar seu filho, e é vencendo uma partida de basquete digital, que conta com os avatares dos maiores jogadores da NBA de todos os tempos.

Mas LeBron não jogará sozinho, para vencer essa difícil partida de basquete, o time será composto por Pernalonga, Patolino, Lolla Bunny, Taz e outros. O longa conta com participações e narrações de atores famosos como Michael B, Jordan, Zendaya como Lolla, Don Cheadle como AI G e outros e é produzido pela Warner Bros. Será que eles irão ganhar e recuperar o filho do famoso LeBron James? Ou será que AI G terá sua vitória?

Para assistir basta acessar a plataforma da Watch Brasil e alugar o conteúdo por até 48 horas. https://watch.tv.br/