Site de ofertas da NVIDIA conta com melhores descontos de GeForce para o Natal

O Natal está chegando e para quem deseja comprar algum presente GeForce, temos uma boa notícia: o site de ofertas da NVIDIA mostrará vários produtos com placas de vídeo GeForce GTX e GeForce RTX com descontos.

Lá você encontrará aquela GeForce RTX para entrar de vez na nova geração com visual de Ray Tracing e ganhar ainda mais desempenho via IA do NVIDIA DLSS, ou dar um upgrade no seu PC com uma GeForce GTX Série 16 para ganhar mais quadros por segundo em jogos como FortnitePUBGApex Legends e outros.

Promoção de Watch Dogs: Legion com placas GeForce RTX Série 20

A NVIDIA também está lançando uma promoção que inclui Watch Dogs: Legion na compra de placas GeForce RTX série 20, assim como notebooks ou computadores equipados com as placas. A promoção é válida para produtos adquiridos a partir de 18 de dezembro de 2020 até 31 de janeiro de 2021.

Vale lembrar que a aventura hacker da Ubisoft em uma Londres futurista tem a sua versão definitiva no PC, graças à belíssima implementação de Ray Tracing apenas nas placas GeForce RTX, assim como a melhoria de desempenho graças ao NVIDIA DLSS.