Shell Open Air, o maior cinema ao ar livre do mundo, retorna ao Rio de Janeiro e anuncia programação de filmes

17 de abril de 2018

Publicado por Volney Tolentino

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

Evento será realizado entre os dias 16 de maio e 3 de junho, na Marina da Glória. Venda de ingressos começa no dia 24 de abril.

O maior cinema ao ar livre do mundo está de volta ao Rio de Janeiro, depois do sucesso da edição realizada em 2017. O Shell Open Air retorna entre os dias 16 de maio e 3 de junho, na Marina da Glória, com uma programação que reúne sucessos de bilheteria, filmes clássicos, infantis, uma pré-estreia nacional e produções indicadas ao Oscar 2018. Todos os títulos serão exibidos na Super Tela de 325m², o equivalente à área de uma quadra de tênis. O evento, que também conta com shows de artistas nacionais e um espaço gastronômico, tem patrocínio da Shell – marca licenciada pela Raízen no Brasil – e é realizado pela D+3 Produções. A venda de ingressos começa no dia 24 de abril, pelo site openairbrasil.com.br, com entradas a partir de R$25.

“O Shell Open Air alia cinema, música, gastronomia e inovação e reforça o posicionamento da marca Shell – a Humanologia – que busca proporcionar experiências prazerosas e descomplicadas em todos os momentos da jornada do consumidor, seja no posto de combustível ou na hora da diversão com os amigos e a família, para que saiam destas vivências melhores do que entraram”, comenta Renato Grego, gerente de Comunicação de Marketing da Raízen, que licencia a marca Shell no Brasil.

Ao longo de três semanas, sempre de quarta a domingo, o Shell Open Air apresenta 22 sessões ao público. Além da telona, que vem da Suíça em quatro containeres e pesa 70 toneladas, a projeção digital conta também com um sistema de som que envolve a plateia em uma experiência única.

As quartas-feiras estão reservadas para musicais inéditos na história do evento, como “Os Embalos de Sábado à Noite” e “Chicago”. As quintas estão reservadas para os super clássicos, como “Titanic”, que em 2018 completa 20 anos de lançamento no Brasil, e “Pulp Fiction”. Também é dia de novidade no Shell Open Air: foram criadas sessões para o público infanto-juvenil, com títulos como “Extraordinário” e “Jumanji – Bem-vindo à Selva”. As sextas são dos lançamentos mais recentes do circuito comercial e de pré-estreias, como “Como é Cruel Viver Assim”, de Júlia Rezende. Já os sábados se dividem entre os vencedores do Oscar 2018 e títulos icônicos, como “Cinema Paradiso”.

“Chegar à Marina da Glória, em um evento muito agradável e tranquilo, para assistir a um grande filme naquela tela enorme, é uma experiência audiovisual inesquecível!”, explica Renato Byington, sócio-diretor da D+3 Produções.

Aos domingos, o evento vira um programão para a família, com direito à recreação infantil com o grupo “Panos pra Manga” e filmes queridos por todas as idades, de “Meu Malvado Favorito 3” a “Uma Linda Mulher”. O último dia de evento ainda promete muita emoção com “A Noviça Rebelde”, nunca antes exibida na Super Tela. O Espaço Gourmet contará com o charme das pizzas quadradas do Al Taglio, as empanadas Che Boludo, as especialidades alemãs da Berliner House e as tapiocas Tapí, que ganharão sabores batizados em homenagem aos títulos da programação. E a pipoca, claro, companheira imbatível para um bom filminho!

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz

DESCASCANDO!
CURRENTLY OFFLINE