Sem rivalidade entre Cyborg’s: Ray Fisher oferece apoio Joivan Wade de Patrulha do Destino

Ator pediu os haters da versão do Cyborg nas telinhas deixem de segui-lo

Foto: Reprodução/Warner Bros.
Foto: Reprodução/Warner Bros.

Quando Joivan Wade foi escalado para o papel, o ator enfrentou a reação dos fãs que esperavam ver mais da versão de Ray Fisher
Se a Warner Bros. decidisse que gostava da visão de Zack Snyder para o Universo Estendido da DC, Ray Fisher teria estrelado um filme de Cyborg este ano. Isso obviamente não deu certo, e a maioria das cenas da Liga da Justiça acabou no chão da sala de corte graças às refilmagens de Joss Whedon.

Foto: Reprodução/Warner Bros.
Foto: Reprodução/Warner Bros.

Com isso em mente, você pode pensar que ele ficaria amargo por Joivan Wade interpretar o personagem da série de TV “Patrulha do Destino” da DC Universe. É raro vermos várias versões de personagens da DC na tela grande e pequena, e quando Wade foi escalado, muitos se perguntaram se Fisher estava sendo substituído.

Claramente, não há rivalidade de sua parte, seja qual for o caso, pois ele recentemente foi ao Twitter para compartilhar seu apoio ao seu companheiro Cyborg. Parece que alguns fãs podem ter frustrado Wade nas últimas semanas pelo motivo acima, depois que Fisher fez algumas de suas queixas conhecidas sobre a Liga da Justiça de Whedon. Provavelmente, isso o levou a decidir se manifestar em sua defesa.

Ironicamente, o tweet que ele citou de Wade incluiu “Boo-Yah!” slogan de Cyborg. Um ditado que o produtor da Liga da Justiça Jon Berg alegou que Fisher estava infeliz sendo solicitado a dizer durante as refilmagens.

Confira o tweet abaixo:

Via Comic Book Movie