SCOOBY-DOO: James Gunn diz que Velma era “explicitamente gay”

Muito antes de dirigir Guardiões da Galáxia , o cineasta James Gunn escreveu Scooby-Doo

James Gunn continua trabalhando duro em Esquadrão Suicida 2 para a Warner Bros., mas muito antes de poder assumir o comando de grandes sucessos de bilheteria de orçamento como esse e Guardiões da Galáxia, ele escreveu o primeiro filme de Scooby-Doo em live-action. Agora, ele deixou cair outra revelação importante sobre isso, especificamente em relação às suas esperanças e planos originais para Velma de Linda Cardellini.

Como você pode ver abaixo, o cineasta respondeu a um fã no Twitter, explicando que sua Velma era “explicitamente gay” em seu primeiro roteiro, mas as mudanças feitas pelo estúdio fizeram com que, quando Scooby-Doo fosse lançado nos cinemas, havia nenhuma indicação de que ela era.

É interessante e decepcionante ouvir o processo pelo qual a personagem passou graças à interferência do estúdio. O fato de ela ter dado um namorado na sequência é ainda mais decepcionante.

Em notícias relacionadas, Gunn mais tarde iria provocar que um cruzamento entre a gangue Scooby-Doo e os personagens de Esquadrão Suicida é possível. Embora seja improvável que algo assim seja visto em live-action, é definitivamente possível que possamos ter uma história animada e direta para DVD como essa.

Ah, e não tenha muitas esperanças em um Scooby-Doo 3…

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE