Rock in Rio 2021: Palco Sunset anuncia encontro inédito de Living Colour e Steve Vai no primeiro dia de festival

Na mesma data Palco Mundo recebe Sepultura in Concert, Megadeth, Dream Theater e Iron MaidenNa mesma data Palco Mundo recebe Sepultura in Concert, Megadeth, Dream Theater e Iron Maiden

Depois de anunciar uma dobradinha nada esperada entre Sepultura e Orquestra Sinfônica Brasileira que farão a abertura do Palco Mundo da edição de 2021 do Rock in Rio, a organização do maior festival de música e entretenimento do mundo, conta para o público outra surpresa.

Só que, desta vez, o encontro que será o headliner do Palco Sunset neste mesmo dia, 24 de setembro: a banda Living Colour e o guitarrista Steve Vai.

O ineditismo desta apresentação que reunirá os timbres graves de Corey Glover somados a riffes precisos da guitarra de Steve Vai e, claro, dos músicos Vernon Reid Doug Wimbish William Calhoun serão o ponto alto deste espetáculo da música para o público. Os fãs já podem esperar inclusive o groove de Steve em Cult of Personality.

Para Zé Ricardo, “se em uma apresentação única, os Living Colour impressionam com todo o seu solo, imagina quando colocarmos a guitarra estonteante de Steve Vai no palco com eles. Não terá para mais ninguém. Será um encontro arrebatador. O público pode esperar algo grande, porque será”, garante Zé Ricardo, diretor artístico do Palco Sunset.

Neste mesmo dia, o Palco Mundo traz Sepultura em uma parceria com a Orquestra Sinfônica Brasileira, em uma apresentação intitulada Sepultura in Concert, todo o thrash de Megadeth, com Dave Mustaine, o metal progressivo do Dream Theather, pela primeira vez no Rock in Rio, e os lendários Iron Maiden. O Rock in Rio acontecerá nos dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e 01,02 e 03 de outubro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.
DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE