Rede UCI de Cinemas anuncia pré-venda de “Fate Stay Night Heaven’s Feel: Parte 3”

Produção japonesa conta com efeitos visuais e qualidade de imagem impressionantes e promete agradar ao público juvenil

Rede UCI de Cinemas acaba de anunciar a pré-venda de ingressos da animação japonesa “Fate Stay Night Heaven’s Feel: Parte 3”. Dirigida por Haruo Sotozaki, a produção conta com efeitos visuais e qualidade de imagem incríveis e estará disponível nas telonas a partir do dia 6 de maio. Na trama, a narrativa se passa na cidade fictícia de Fuyuki, onde um ritual chamado Guerra do Santo Graal, que acontece apenas a cada sessenta anos, está prestes a começar. Neste conflito, sete magos lutam entre si pelo lendário e poderoso Santo Graal, que supostamente é capaz de realizar qualquer desejo.

Fate Stay é uma visual novel, gênero de jogo eletrônico muito comum no Japão, e “Fate Stay Night Heaven’s Feel: Parte 3” é o capítulo final da trilogia feita para o cinema. Desenvolvida pela Type-Moon, a série foi originalmente lançada como um jogo de PC para adultos, mas com o sucesso, acabou ganhando outros espaços, como revistas de quadrinhos e as telonas. Mais informações sobre a compra de ingressos antecipada, valores e programação: https://www.ucicinemas.com.br/

Quem prefere um programa ao lado somente de seus amigos e/ou familiares pode optar pela Sessão Amigos, que possibilita que um grupo de pessoas reserve o cinema para uma sessão privada. Para aproveitar a experiência, é só acessar ucicinemas.com.br/sessaoamigos, escolher dia, hora e filme. A reserva precisa ser feita com pelo menos cinco dias de antecedência e os clientes podem escolher filmes que estão em cartaz, além de opções que estão em um catálogo recheado de blockbusters, como “A Bela e a Fera”, “A Freira”, “Capitã Marvel”, “Coringa”, “It”, “O Rei Leão”, “Os Novos Mutantes”, “Scooby! O Filme” e “Tenet”, do aclamado diretor Christopher Nolan. As sessões privadas podem ser realizadas todos os dias e os valores variam de R$ 200 a R$ 600 por sessão.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE