Priscilla Pugliese confirma nova edição do projeto Eclipse Tour e divulga as cidades do evento

Esta é a 3ª edição do projeto e acontecerá nas seguintes cidades: Recife (PE), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ)

Um dos nomes de maiores destaques entre as webséries independentes, a atriz e produtora Priscilla Pugliese, sócia da Ponto Ação Produções e protagonista do grande sucesso “A Melhor Amiga da Noiva”, acaba de anunciar mais uma edição do “Eclipse Tour”. Falando sobre autoconhecimento, o evento conta com três datas já confirmadas para os meses de outubro e setembro.

A artista terá seu encontro com fãs por três diferentes estados do Brasil: Recife (PE) – 18 de setembro, São Paulo (SP) – 25 de setembro e finaliza no Rio de Janeiro (RJ) – 23 de outubro. Esta é a 3ª edição do evento, que já aconteceu nos anos de 2019 – presencialmente, e em 2020, que, devido à pandemia, aconteceu de forma online.

O evento consta em um bate papo com a atriz sobre seus trabalhos recentes e muito além disso. Honrando o nome,  a atriz fala sobre o “Eclipse”, um projeto especial da mesma que, desta vez, irá abordar sentimentos vividos por Priscilla em 2022. O “Eclipse” é sobre autoconhecimento, sobre poder entender o seu “eu” interior e aprender a amá-lo. Para Priscilla, o projeto não existe apenas para mostrar ao público a Priscilla Pugliese atriz, mas sim para dividir o lado mais humano da artista e transmitir isso para os fãs presentes.

“Esse é um projeto muito especial pra mim. No ‘Eclipse’ eu posso me conectar de uma forma diferente com cada fã que participa, seja de forma presencial ou online. Eles podem conhecer um pouco mais da Priscilla, fora de projetos ou personagens que interpreto. E claro, toda a mensagem que eu desejo passar com esse projeto é muito importante. Quero que eles entendam o propósito do autoconhecimento e o quão importante é aprender a entender e a amar o nosso eu interior”, afirma Priscilla.

A edição de 2019 aconteceu em três cidades do Brasil: Fortaleza, São Paulo e Rio de Janeiro. Em 2020 foi via zoom, onde participaram fãs de todos os cantos do mundo, como Chile, Canadá, Argentina, Estados Unidos, entre outros. “As duas primeiras edições me emocionaram muito. A de 2019 foram três cidades e nas três a gente chorou, se emocionou, riu… Quando fizemos a versão online foi também muito emocionante, principalmente por saber que eu estava atingindo pessoas pelo mundo inteiro”, completa a artista.

Durante o bate papo, a atriz conta mais sobre a experiência com seus projetos, incluindo os sucessos “A Melhor Amiga da Noiva”, “The Stripper”, “Stupid Wife”, o livro de romance “Amado Léo”, entre outros.

Sobre a expectativa para a nova edição do “Eclipse Tour”, Priscilla conta: “Eu não vejo a hora de chegar o dia de viajar com minha equipe e o frio na barriga começar. Lembro de quando chegamos nas cidades que fomos e os fãs nos receberam no aeroporto com uma energia incrível. Estou ansiosa para mostrar essa nova versão do ‘Eclipse’. Já se passaram dois anos, muita coisa aconteceu e eu tenho muito mais o que dizer. Estou ansiosa e espero poder rever alguns rostinhos e conhecer outros. Espero todos vocês por lá”, finaliza.