Prime Video anuncia a produção da série de ‘True Crime Tremembé’

Inspirada em eventos reais, a série começa a ser filmada no segundo semestre deste ano

O Prime Video anuncia hoje a produção de Tremembé, série ficcional inspirada nas histórias reais acontecidas dentro da penitenciária de Tremembé, onde foram encarcerados condenados por crimes hediondos, como Suzane von Richthofen e Elize Matsunaga, entre outros. Produzida pela Paranoid para o Amazon MGM Studios, a série começará a ser filmada na segunda metade deste ano e estará disponível no catálogo do Prime Video para os membros Prime, que também desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.

Localizada a 150 km da capital de São Paulo, a penitenciária conhecida como “prisão dos famosos” é o cenário para histórias envolvendo condenados por alguns dos crimes mais bárbaros da história recente do Brasil. A série também traz histórias que se passam em Tremembé envolvendo Christian Cravinhos, condenado pelo assassinato dos pais de von Richthofen, e Roger Abdelmassih, o médico condenado pelo estupro de dezenas de pacientes em sua clínica de fertilização.

A série é inspirada pelos livros de true crime “Elize Matsunaga: A mulher que esquartejou o marido” e “Suzane: assassina e manipuladora”, escritos pelo jornalista Ulisses Campbell, que também é roteirista juntamente com Vera Egito, Juliana Rosenthal, Thays Berbe e Maria Isabel Iorio.  Vera Egito também é diretora e showrunner.