Prêmio Jovem Brasileiro 2021 inicia a primeira etapa de votação

Completando 20 anos de premiação, jovemnáticos começam mutirões para eleger seus ídolos a partir de 13 de junho

Comemorando 20 anos e considerado a maior premiação jovem do mundo, o Prêmio Jovem Brasileiro (PJB) dá início a primeira etapa de votação no próximo dia 13 de junho. 

Nesta primeira fase os “jovemnáticos” de todo Brasil respondem através de enquete quem são os ídolos e ícones que estão curtindo no momento em mais de 30 categorias, entre elas: Música, Game, TV, Youtube e Influencer.

Após fazer história com a edição de 2020 realizada no estilo drive-in dentro do Estádio Allianz Park (SP), Guto Melo, idealizador da premiação, vem preparando muitas novidades para comemorar 20 anos do evento e pretende superar a edição passada com uma programação repleta de Lives antes da entrega dos troféus.

“Tem uma equipe maravilhosa que faz acontecer tudo isso e estamos preparando uma edição vinte vezes mais incrível. Se preparem! E claro, votem muito!“, diz Guto.

Com mais de 1,2 milhão de jovens cadastrados e que puxam mutirões para a primeira etapa, umas das surpresas é a chegada da categoria “Melhor Participante de Reality Show”, um troféu que promete ser muito disputado.

O Prêmio Jovem Brasileiro conta com a maior comunidade de fãs nas redes sociais do país, e ações e projetos sociais são realizados durante o período de votação, como o “Desafio do Bem”, ajudando ongs com ações on line:

“É uma forma do jovem saber que ele tem voz ativa, e por querermos ver um país cada vez melhor, temos que incentivar essas práticas”, fala Guto.

Para dar início às votações, haverá um show especial no canal do Youtube (13/6). MC Hariel, um dos principais nomes do funk da atualidade está confirmado, além do grupo BFF Girls – formado por Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro, que somam dois milhões de inscritos no Youtube.