Paramount Pictures dá um ‘spoiler’ do que será apresentado na Comic Con

Em parceria com a Hasbro, distribuidora terá um estande especial do filme Bumblebee.

A contagem regressiva para a estreia do spin-off Bumblebee já começou. E para os fãs da franquia Transformers que estão na expectativa para a estreia no dia 25 de dezembro, a Paramount Pictures acaba de divulgar uma cena inédita do filme, que terá trechos exclusivos exibidos no painel da distribuidora na quinta, dia 6, no auditório Thunder (Cinemark XD), às 15h30, na Comic Con Experience 2018. O painel contará ainda com as presenças do produtor do longa, Lorenzo di Bonaventura, e dos dubladores Guilherme Briggs (Optimus Prime) e Paolla Oliveira (voz da Decepticon Shatter).

Em parceria com a Hasbro, o estande da Paramount leva o visitante a uma viagem aos anos 80, onde se passa Bumblebee. O conceito do estande é interatividade. Dividido entre uma garagem e um arcade dos anos 80, as atividades programadas prometem agradar ao público de todas as idades.

Um fusca amarelo (nova forma de Bumblebee) estará estacionado na garagem em frente a um totem de vídeo, e os visitantes poderão entrar no carro e selecionar uma música de uma lista repleta de sucessos dos anos 80 para cantar com os amigos por 45 segundos. O resultado dessa gravação será enviado ao participante com uma moldura personalizada do filme. Além disso, haverá uma mobilete posicionada em frente a um túnel de vento, simulando uma volta com a motocicleta, assim como faz a protagonista do filme, Charlie (Hailee Steinfeld). O estande também terá uma réplica gigante do Bumblebee para que as pessoas tirem fotos.

No ambiente de jogos, área mais nostálgica do estande, alguns clássicos, como gabinetes de fliperama, arcade de basquete e uma máquina de garra, estarão disponíveis para quem passar por lá.  Aqueles que curtem dançar poderão performar no jogo Just Dance Now, em um palco montado como uma pista de dança, e ganhar brindes exclusivos.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE