Para celebrar o dia 04 de maio, Renner traz uma seleção de produtos inspirados pela saga Star Wars

A força dos jedis que são fãs de roupas cheias de estilo está prestes a ficar ainda mais intensa para a comemoração ao dia Star Wars — celebrado desde de 2011 em 04 de maio (May the “Fourth” be with you, em referência à frase clássica em inglês que significa “que a força esteja com você”) — a Renner preparou uma seleção de produtos que vão do infantil ao adulto, incluindo acessórios e itens de papelaria, para comemorar essa data que é carregada de significados para os entusiastas da saga intergalática. Todos os produtos de Star Wars podem ser encontrados nas lojas físicas ou no e-commerce da Renner (acesse aqui).

Pegando carona na identidades dos personagens, dos sabres de luz e droids, a marca aposta em produtos para aqueles que se identificam com ambos os lados: da luz ou das sombras. A coleção passa por camisetas em diversos estilos que exploram frases e referências a personalidades marcantes de todos os filmes e até mesmo da série, trazendo estampas inspiradas no tão charmoso Baby Yoda. Além das blusas como peça chave para compor o guarda-roupas geek, a Renner também explora a saga em pijamas e meias com ícones de Star Wars.

Já para quem deseja entrar com os dois pés em Guerra nas Estrelas, pantufas são a opção certa, pois contam com dois designs: um que remete às patas do Chewbacca e outro  fazendo referência a Darth Vader, que já foi um dos grandes Jedis da saga. Para completar a coleção, cadernos, nécessaires e até certeiras estão disponíveis para irem direto para os looks do dia a dia dos fãs.