Panini marca presença no MIS para sessão especial de Homem-Aranha no Aranhaverso

Evento gratuito, em parceria com a Sony Pictures Home Entertainment, conta com sorteio de publicações da animação, bate-papo entre fãs e reunião de cosplays.

Acontece neste sábado, 18 de maio, a partir das 13h, a exibição do longa Homem-Aranha no Aranhaverso no Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS). A sessão integra a programação paralela da exposição Quadrinhos, maior retrospectiva do gênero já feita no Brasil, em cartaz até 26 de maio. Aos fãs presentes no local, a Panini realizará sorteios com o título de Homem-Aranha no Aranhaverso, além de outras atividades como bate-papo com convidados e quiz sobre a animação.

O longa traz a história de Miles Morales, um estudante negro do Brooklyn que, após ser picado por uma aranha, ganha superpoderes. O jovem descobre a existência de dimensões paralelas à sua realidade e que o mundo é bem maior do que imaginava. Com a presença de grandes vilões, o jovem sente que o perigo se aproxima. Ao visitar o túmulo de seu ídolo, Miles é surpreendido e percebe que não está sozinho nas batalhas que precisará enfrentar. Elenco: Shameik Moore, Nicolas Cage, Liev Schreiber, Hailee Steinfeld, Lily Tomlin, Mahershala Ali, Jake Johnson.

Confira abaixo a programação:13h | Retirada de ingressos

14h | Aranha-papo: com mediação de Leonardo Vieira, do Clube dos Vigias, que irá receber os convidados; Levi Trindade, editor da Panini, Alan Tadini, do ‘Quadrilheiro Veio’, e Gil Load, do canal “Load” no youtube

15h | Aranha-Cosplay: A maior reunião de cosplayers do Homem-Aranha será aqui! Vista a sua máscara e participe do concurso em duas categorias (infantil e jovem-adulto).
16h | Aranhaverso a prova: Teste o seu conhecimento sobre todas as versões do Homem-Aranha e ganhe prêmios

17h | Exibição do filme “Homem-Aranha no Aranhaverso” (Legendado)