Panini marca presença na 16ª edição do Anime Friends

Editora apresenta novos títulos, participa de palestras e oferece diversas atrações em seu estande, além de descontos em produtos.

Os fãs da Panini ansiosos por novidades já podem comemorar. A Editora traz diversos lançamentos durante o Anime Friends 2019, com desconto de 20% em todos os produtos durante o evento. O maior evento de cultura pop japonesa do Brasil será de 12 a 14 de julho, no Anhembi, em São Paulo.

Na feira, que conta com diversas atrações nacionais e internacionais, a Editora inova e traz o maior espaço exclusivo já apresentado em todas as edições até o momento. Dessa vez, o público encontrará as novidades em um estande de 350 metros, com uma área dedicada especialmente às suas diversas atrações. O momento de maior destaque é a sessão de autógrafos com o Mauricio de Sousa, às 20h, na sexta-feira, 12 de julho. A editora também participa da programação especial do evento.

No dia 13 de julho, no estande da Panini, às 16h, acontecerá um bate-papo com o cantor e compositor Ricardo Cruz sobre os projetos nos quais trabalhou. Dentre eles, Ricardo apresentará várias músicas temas de Mangás como One-Punch Man e Geração 12. Já no auditório principal do evento, às 18h, o público poderá acompanhar detalhes dos próximos lançamentos da Panini em um painel com a participação de Levi Trindade, Editor Líder da Panini Brasil. No dia 14 de julho, às 18h, os fãs participam de um bate-papo com as editoras brasileiras de mangás sobre os últimos acontecimentos do mercado nacional.

 

Títulos em destaque

A Panini apresentará diversas novidades nesta Anime Friends. Dentre os mangás a venda, estarão os lançamentos de julho: Atelier of Witch Hat, obra de grande sucesso que conta a saga de Coco, uma menina que quer se tornar bruxa. O mangá vem com um cartão postal com uma mensagem especial da autora, e quem comprar o título no Anime Friends ganhará um pôster de brinde. Granblue Fantasy, história de Gran e Lyria baseada no jogo de mesmo nome, Moriarty o Patriota, a história de Sherlock Holmes sob a ótica do vilão, Moriarty, e Vampire Knight Memories, sequência da série de sucesso Vampire Knight, lançada pela Panini de 2007 a 2014.

Turma da Mônica Geração 12 é a grande novidade. Mauricio de Sousa lança o novo mangá com sessão de autógrafos, na qual os participantes receberão de presente a edição zero da novidade.  A sessão está marcada para o dia 12 de julho, sexta-feira, às 20 horas, no estande da Panini. Além disso, Tesouro Verde também garante diversão aos fãs da turminha mais querida do mundo e vem com um pôster de brinde.

Durante todo o evento, a Editora traz outras grandes novidades. Do universo Marvel, os fãs contam com League of Legends – Ashe Mãe de Guerra e a história de uma guerreira que parte em perigosa missão com sua tribo em busca de verdades no intuito de desvendar um antigo mito que pode marcar a sua vida. Já aos amantes de DC, a Panini relança Batman Noir, o verdadeiro marco das HQs em uma edição especial, com o atrativo extra de mostrar a beleza da perfeita química da arte de Miller e Janson em preto e branco.

Na área de colecionáveis, os apaixonados por álbum de figurinhas poderão encontrar o livro ilustrado de Toy Story 4 e a nova aventura de Woody, Buzz e seus amigos; Pato Donald, o queridinho personagem marcado pela voz inconfundível e o traje de marinheiro, protagoniza o álbum em comemoração aos 85 anos garantindo muita diversão entre crianças e adultos; e Turma da Mônica Laços, inspirado no filme que traz os personagens de Mauricio de Sousa, o álbum de figurinhas garante diversão para toda a família em 216 cromos e 50 cards com imagens inesquecíveis dessa turma que marcou e marca gerações.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE