Panini lança promoção em homenagem aos 60 anos da Mauricio de Sousa Produções

A ação promocional Fantástica Fábrica de Quadrinhos presenteará os participantes com visita ao estúdio da MSP, boxe com produtos da marca e assinatura grátis por seis meses.

A Panini acaba de lançar a promoção Fantástica Fábrica de Quadrinhos. Em homenagem aos 60 anos da Mauricio de Sousa Produções, a ação presenteará os fãs que adquirirem os produtos¹  da marca, sinalizados na promoção em todo o país com visita ao estúdio onde tudo é criado, além de boxe com publicações e uma assinatura gratuita por seis meses.

Para participar, os interessados precisam adquirir revistas sinalizadas com a promoção e se cadastrar* no site www.panini.com.br/fabricadequadrinhos com o código único presente em um flyer encartado, que estará junto ao produto. Serão sorteados 10 fãs, com direito a um acompanhante, para conferir pessoalmente onde os profissionais da Mauricio de Sousa atuam, em São Paulo². Além da visita, a Panini vai sortear, a cada 15 dias, dez caixas especiais com produtos MSP³ e uma assinatura gratuita por 6 meses.

Criada pelo desenhista Mauricio de Sousa, a MSP conta com equipes de profissionais responsáveis pela criação de conteúdos para histórias em quadrinhos, livros, games, aplicativos, filmes e até mesmo espetáculo musicais.

A promoção é válida entre os dias 1º de maio e 31 de julho. O sorteio para concorrer à visita acontece no dia 05 de Agosto de 2019 e os sorteios das 60 caixas com os produtos MSP – Panini, nos dias 16/05, 30/05, 13/06, 27/06, 04/07 e 18/07.

* Poderão participar da promoção qualquer pessoa física com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos.

¹ Revistas participantes: Edições dos meses de maio (49), Junho (50) e Julho (51) das revistas da Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali, Chico Bento, Turma da Mônica, Monica and Friends e Mónica y Sus Amigos.

² Todas as despesas de transporte em território nacional (aéreo para São Paulo, terrestre para traslados do aeroporto – hotel, hotel – estúdio, estúdio – hotel, hotel – aeroporto), hospedagem (Hotel ibis Styles São Paulo Barra Funda ou similar) e alimentação serão pagas pela Panini.

³ Serão 06 sorteios. Os prêmios serão enviados pelos Correios ou transportadora. Não haverá produtos perecíveis nas caixas.