“O Parque dos Sonhos” estreia na UCI com vantagens para clientes UNIQUE

WONDER PARK

A partir de 14 de março, a diversão está garantida na UCI com a estreia de “O Parque dos Sonhos” no Brasil, animação que promete reunir toda a família nos cinemas. Para os clientes UNIQUE, o programa de benefícios da rede, o passeio fica melhor com os ímãs de fotos inspirados nos personagens do filme, que acompanham o ingresso comprado.

“O Parque dos Sonhos” é o destaque da semana e associados UNIQUE podem comprar as entradas com preços especiais.  A pré-venda já está aberta na UCI para a primeira semana de exibição da produção, que junta comédia, magia e animais falantes. June é uma jovem sonhadora, que encontra pela floresta um parque de diversões escondido. Em Wonderland, tudo é possível, mas a desorganização está comprometendo o local. Vem mais descobertas por aí: June percebe que tudo é fruto de sua imaginação e ela é a única capaz de retomar o encanto de Wonderland.

Além disso, quem for UCI UNIQUE pode garantir ingresso mais barato para sessões de quinta-feira, o primeiro dia da cine-semana em todas as cidades onde a rede atua.  O UCI UNIQUE também dá desconto de R$1 em qualquer dia nos filmes em cartaz e proporciona valor de meia-entrada para sessões de conteúdo alternativo (óperas, balés, futebol, shows), upgrade de pipoca nas bombonières e brindes exclusivos de diversas produções.

Para participar do UNIQUE basta comprar o cartão em uma das bilheterias dos cinemas e se cadastrar no site do programa (www.ucicinemas.com.br/UNIQUE) para validar a inscrição e obter todas as informações.  Os novos membros recebem um ingresso para usar de 2ª a 5ª nas salas 2D, 3D e UCI XPLUS.

Se a programação é ir ao cinema com a família ou amigos, a diversão vai ficar ainda melhor com as vantagens do “Ticket Família”, que oferece desconto para grupos. Dá para assistir aos lançamentos com valores especiais para dois adultos e duas crianças de até 12 anos.  O preço total varia de acordo com a sala, sessão e cinema escolhidos.

Em diversas cidades, o público conta também com as promoções “Segunda-Mania” (Canoas, Juiz de Fora, Manaus, Fortaleza, Belém, Campo Grande, São Luís e Salvador) e “Super-Meia” (Canoas, Manaus e Campo Grande) que garantem ainda mais vantagens.

Para garantir ingressos para as primeiras exibições de “O Parque dos Sonhos”, basta acessar www.ucicinemas.com.br ou canais Ingresso.com, além das máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos complexos. O filme será o destaque da semana do programa de relacionamento da rede, o UCI UNIQUE, e os clientes podem garantir seus ingressos com desconto exclusivo.