NINTENDO eSHOP JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO BRASIL!

Hoje, a Nintendo confirmou o lançamento oficial da Nintendo eShop no Brasil em 7 de dezembro a partir das 21h (horário de Brasília).

Com a Nintendo eShop, os consumidores podem comprar jogos e conteúdos digitais e baixá-los diretamente em seus consoles Nintendo Switch. Em 7 de dezembro, uma atualização gratuita para o Nintendo Switch estará disponível para os consumidores acessarem a Nintendo eShop no mercado brasileiro.

A Nintendo eShop no Brasil terá mais de 400 títulos e outros conteúdos digitais no lançamento, com uma crescente biblioteca de jogos da Nintendo, de desenvolvedores independentes e de publicadoras parceiras. A Nintendo eShop aceitará métodos de pagamento locais e terá preços em moeda local. Os consumidores no Brasil precisarão de uma conta Nintendo definida para o território brasileiro para acessá-la a partir de 7 de dezembro.

A Nintendo eShop oferece uma grande variedade de conteúdo, como novos lançamentos e jogos clássicos, demos, DLCs, Season Passes e assinaturas do Nintendo Switch Online. Entre os jogos à disposição no lançamento estarão Hyrule Warriors: Age of CalamityFitness Boxing 2: Rhythm & Exercise e Pikmin 3 Deluxe, bem como jogos populares da Nintendo, incluindo Super Mario 3D All-StarsAnimal Crossing: New HorizonsMario Kart 8 Deluxe e Super Smash Bros. Ultimate. A Nintendo eShop também disponibilizará DLCs* como Super Smash Bros. Ultimate Fighter Pass Vol. 1 & 2. Fortnite, popular franquia da Epic Games, e o YouTube estarão disponíveis para download na Nintendo eShop no Brasil a partir de 7 de dezembro.

Entre outros títulos de desenvolvedoras parceiras encontrados na Nintendo eShop em 7 de dezembro estarão Just Dance 2021 e FIFA 21 Legacy Edition, bem como jogos brasileiros populares como Horizon Chase Turbo, desenvolvido pela Aquiris Game Studio, e Dandara: Trials of Fear Edition, desenvolvido pela Long Hat House.

“Esperamos que os fãs gostem de usar a Nintendo eShop para acessar e adquirir facilmente seus jogos favoritos no Nintendo Switch”, disse Bill van Zyll, Diretor e Gerente Geral para a América Latina da Nintendo of America. “Pretendemos continuar a aumentar a biblioteca de jogos para o Nintendo Switch disponível na Nintendo eShop, oferecendo então opções para todos os tipos de jogadores.”

Através da Nintendo eShop, os consumidores terão acesso a pré-compras, descontos e ofertas especiais. Eles também poderão receber Pontos de Ouro do My Nintendo ao comprar jogos ou outros conteúdos digitais elegíveis. O My Nintendo é um programa de fidelidade que conecta as experiências da Nintendo de várias maneiras, seja por meio de consoles a computadores e smartphones. Para mais detalhes sobre como ganhar e resgatar pontos do My Nintendo, visite https://my.nintendo.com/.

O Nintendo Switch Online é um serviço de assinatura pago que permite que os usuários formem equipes ou se enfrentem online em jogos do Nintendo Switch compatíveis, como Mario Kart 8 DeluxeSuper Smash Bros. Ultimate e Pokémon Sword Pokémon Shield. Os assinantes também podem aproveitar uma biblioteca com jogos clássicos selecionados do NES e do Super NES, incluindo Super Mario Bros. 3Super Metroid The Legend of Zelda: A Link to the Past, entre muitos outros. Além disso, podem participar de eventos especiais, como os de Tetris 99 MAXIMUS CUP e de Super Mario Bros. 35. Para saber mais sobre os benefícios que vêm com o Nintendo Switch Online, para conhecer as opções de assinatura e para obter um teste gratuito de sete dias para novos usuários, visite https://www.nintendo.com/pt_BR/switch/online-service/.

A Nintendo também anunciou que o português brasileiro agora está disponível como opção de idioma do sistema operacional do Nintendo Switch. Assim que a atualização do console for instalada, os usuários podem acessar o menu HOME, selecionar Configuração do Console, ir até Console, clicar em Idioma e escolher a opção Português. Para obter mais detalhes sobre como alterar o idioma do console, visite o site do serviço de atendimento ao consumidor da Nintendo. As informações sobre os idiomas suportados por um jogo estarão incluídas na página com os detalhes do respectivo jogo na Nintendo eShop.