Michael B. Jordan fará presença na CCXP 2018 e apresentação de Creed II

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Os atores Michael B. Jordan (o vilão Killmonger de “Pantera Negra”) e Florian Munteanu virão ao Brasil para participar da Comic Con Experience, mais conhecido como CCXP. Eles virão para falar da sequencia do filme Creed, o sucesso do primeiro filme e o legado de Rocky. Além disso, os presentes poderão conferir a pré-estreia do filme, que chega no circuito comercial apenas em 24 de janeiro.

A participação dos dois atores será no dia 9 de dezembro, domingo, para falar sobre “Creed 2” e o legado da clássica franquia de Rocky Balboa. “Creed 2” que terá exibição exclusiva no mesmo dia durante painel da Warner Bros

A sequência, que tem roteiro assinado por Sylvester Stallone e Cheo Hodari Coker, marca o retorno de Jordan para o papel de Adonis Creed. Munteanu, por sua vez, é apresentado como Viktor Drago, o filho do grande rival do Rocky, Ivan Drago (Dolph Lundgren). Tessa Thompson completa o elenco, novamente vivendo Bianca. Diretor do primeiro filme, Ryan Coogler serve como produtor-executivo, enquanto Steven Caple Jr. comanda a continuação.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR