Kylo Ren de Adam Driver pode retornar em um próximo filme ou série de STAR WARS

RUMOR

Por mais divisivas que tenham sido as sequências de Star Wars, sem dúvida, Ben Solo/Kylo Ren de Adam Driver é um personagem com o qual quase todos os fãs foram capazes de embarcar. O final de sua história em A Ascensão Skywalker foi trágico, mas principalmente adequado, mas muitos espectadores ficaram desapontados por ele nunca ter dado a chance de trazer equilíbrio para a Força e continuar a linhagem Skywalker/Solo.

Agora, porém, um boato compartilhado por Corey Van Dyke, da Kessel Run Transmissions, aponta para a existência de planos para que a história de Kylo Ren continue de alguma forma.

Não está claro onde isso aconteceria na linha do tempo de Star Wars e se seria na tela grande ou pequena, mas Kylo Ren poderia facilmente ser o vilão em uma série de TV de live-action ou animada durante os eventos das sequências. Passar um tempo com ele quando criança também é possível, embora uma recente série de quadrinhos tenha investigado o fim de seu tempo com Luke Skywalker.

Como resultado, é difícil dizer o que esse retorno para o personagem poderia alcançar e o que realmente acrescentaria à sua história. Apesar disso, mais Kylo Ren na tela grande ou pequena não seria uma coisa ruim.

Confira este boato abaixo: