Kinoplex marca presença na Game XP 2019

No estande da rede, visitantes poderão se transformar em personagens clássicos do cinema.

Pela primeira vez, a rede de cinemas Kinoplex vai ter uma ação na Game XP 2019, maior evento gamer do Brasil, que acontece de 25 a 28 de julho na Barra da Tijuca.  Em um estande temático do Kinoplex, visitantes poderão se caracterizar com looks de personagens icônicos do cinema e tirar fotos em uma área customizada com os maiores clássicos do cinema internacional. Brindes de filmes e vale-ingressos também serão distribuídos em desafios diários, em parceria com a Game XP.

Localizado próximo à GamePlay Arena 1, bem na área central do parque, o estande do Kinoplex contará com um time de maquiadores,  que vai transformar o público em personagens como Capitão Jack Sparrow, Malévola, Exterminador e Chapeleiro Maluco, por meio de pinturas e acessórios.

“Acreditamos que grande parte da magia e da emoção do cinema também está presente no mundo dos games. As duas experiências são capazes de gerar memórias únicas e inesquecíveis, e este espaço na Game XP será um exemplo disso”, afirmou Patricia Cotta, gerente de marketing do Kinoplex.

Os ingressos para a Game XP 2019 ainda estão à venda pelo site https://www.ingressos.gamexp.com.br/ ou nas bilheterias físicas, que também são pontos de retirada. Uma fica no Vogue Square - Av. das Américas, 8585, na Barra da Tijuca - e funciona de 10h às 22h, até este domingo, dia 21. Já a outra está no Parque Olímpico da Barra e abre neste sábado, dia 20. O funcionamento será 09h às 18h até terça-feira, dia 23, e de 08h às 21h até o dia 28.