Kinoplex inicia venda antecipada de ingressos para “Aladdin” e “Detetive Pikachu”, com brinde exclusivo

Dois aguardados lançamentos do cinema no mês de maio, baseados em filmes e desenhos inesquecíveis, já estão com ingressos à venda na rede Kinoplex: “Pokémon Detetive Pikachu“, com estreia marcada para dia 9, e “Aladdin”, que estreia dia 23. E quem comprar ingressos antecipados para o filme sobre o mais famoso dos pokémons ainda leva para casa dois cards exclusivos colecionáveis do universo do filme. A promoção é válida apenas durante a pré-venda enquanto durarem os estoques, e os ingressos para as sessões dos fins de semana de estreia de “Aladdin” e “Pokémon Detetive Pikachu” já estão à venda nas bilheterias dos cinemas e site do Kinoplex (www.kinoplex.com.br).

27 anos após a animação de sucesso, a versão live-action de “Aladdin” acompanha Aladdin (Mena Massoud), um jovem sem dinheiro, mas de coração puro, que, a pedido do feiticeiro Jafar (Marwan Kenzari), aceita a missão de visitar a Caverna dos Tesouros e trazer uma lâmpada misteriosa. Mas, ao chegar ao local, ele descobre que o artefato, ao ser esfregado, libera um gênio (Will Smith) capaz de realizar desejos, e sua vida vira de cabeça para baixo.

Já em “Pokémon Detetive Pikachu“, que mistura animação com atores reais, humanos e pokémons vivem em harmonia na metrópole de Ryme City. Mas após o desaparecimento de seu pai, o jovem Tim (Justice Smith) une forças com o detetive Pikachu (voz de Ryan Reynolds) para desvendar o mistério. Perseguindo pistas pelas ruas da cidade, a dupla dinâmica logo descobre uma trama desonesta que representa uma ameaça ao universo Pokémon.