Inscrições prorrogadas: não perca a chance de se divertir com a Corrida Cartoon!

Edição 100% digital foi prorrogada até 31 de janeiro de 2021, mas as inscrições podem ser realizadas até 27 de dezembro

Greg, Pardo, Irmão do Jorel e As Meninas Superpoderosas vieram te dar um recado: ainda dá tempo de se alongar, colocar uma roupa bem confortável e mexer o corpo do seu jeito, porque a Corrida Cartoon 2020 foi prorrogada! É isso mesmo: as inscrições vão até domingo, 27 de dezembro. Para celebrar os 10 anos de evento, a edição será 100% digital também ganhou uns dias a mais e você poderá aproveitar para brincar até o dia 31 de janeiro de 2021. E o melhor, não precisa nem esperar o kit chegar. Assim que fizer a inscrição, a diversão já está liberada!

A edição de 2020 já está rolando na Cidade Cartoon, um ambiente virtual e interativo, onde toda a família pode fazer atividades, exercitar o corpo e a criatividade – afinal, o Cartoon Network está onde os fãs estão! Algumas atividades gratuitas também estão disponíveis para quem quiser conhecer e testar a plataforma, mas para ter uma experiência completa e acesso aos ambientes exclusivos, é necessário fazer sua inscrição e garantir o kit de participação.

Muita gente já está curtindo a Corrida Cartoon e acompanhando a evolução da prova na Cidade Cartoon, enquanto brincam com os jogos e desafios especiais que acontecem aos finais de semana. Você não vai ficar fora dessa, não é mesmo?